CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

desertfox

Antes um pássaro na mão do que dois a voar é preferível o Benfica arrumar já a questão. Do título logo hoje depois tem tempo para festejar.

ElToto

gabbana

Arrumando já hoje a questão do titulo os jogadores entrarão amanhã certamente menos ansiosos e mais soltos.

tripiatrik

Por mim o campeonato ficava já hoje arrumado! Assim a equipa amanha entrava sem ansiedade nenhuma e além do mais podia-se começar a poupar para a Juventus

DEMM

piwo

Citação de: tripiatrik em 19 de Abril de 2014, 20:16
Por mim o campeonato ficava já hoje arrumado! Assim a equipa amanha entrava sem ansiedade nenhuma e além do mais podia-se começar a poupar para a Juventus

Não acho que a equipa se va cansar muito contra o modesto Olhanense. Por mim sendo ja campeao ou nao, poupava a maioria dos titulares para quinta. A equipa modelo que jogou contra o Porto para a Taça de Portugal na pocilga bastava para domingo...

Yahiko

Eu por um lado queria que o nosso SLB fosse campeão o mais cedo possível. Por outro lado estou mal da barriga e quando sair tenho de ir a casa, o que me deixa pouco tempo para a festa. :|

Situação tramada!

Alento-10

Depois do final da última época...

Incrível como a vida e consequentemente o futebol da tantas voltas... Fantástica esta sensação de estar tão perto, mas tão perto de ser Campeão!

Que seja já hoje... que sejam 5 gajos das lagartixas expulsos para o jogo acabar mais cedo e sermos Campeões o mais rápido possível...

iKE16

epá, não me levem a mal, mas serei o único que está ansioso como ó crl para que o jogo do belém acabe?

Yahiko