CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Yahiko

Citação de: tcardoso em 19 de Abril de 2014, 20:53
Nunca quis tanto que o zporting ganha-se um jogo :D

Se o Glorioso fosse campeão hoje passava-me

E eu que eles percam um jogo!

tcardoso

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2014, 20:54
É melhor ter que ganhar amanhã, faz bem aos jogadores sentirem esta pressão e ansiedade, só assim se irão tornar grandes jogadores. E assim mantemos a intensidade competitiva para o jogo de 5a

Se o Benfica fosse campeão hoje, era uma festa de merda... sem se podia comemorar com jogo amanhã.

Amanhã quero os jogadores no marques, bebados. Que se foda a liga europa para mim. Com a buba até jogavam melhor  :clap1:

Quero é ser campeão e depois começar a preparar a epoca que vem. Temos de ganhar para o ano.

Já não o fazemos desde 82-84. TRINTA ANOS

brazio

Citação de: piwo em 19 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: brazio em 19 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2014, 20:27
Paulo Lopes maxi steven vitória jardel André Almeida André Gomes djuricic ivan cavaleiro sulejmani Cardozo lima!

LOL

Chega e sobra....ate punha o Bernardo Silva ao intervalo.

Nunca. O ano passado ainda está fresco na memória. É para jogarem os melhores. Fazer 3 até ao intervalo e depois sim rodar.

Yahiko

Citação de: tcardoso em 19 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2014, 20:54
É melhor ter que ganhar amanhã, faz bem aos jogadores sentirem esta pressão e ansiedade, só assim se irão tornar grandes jogadores. E assim mantemos a intensidade competitiva para o jogo de 5a

Se o Benfica fosse campeão hoje, era uma festa de merda... sem se podia comemorar com jogo amanhã.

Amanhã quero os jogadores no marques, bebados. Que se foda a liga europa para mim. Com a buba até jogavam melhor  :clap1:

Quero é ser campeão e depois começar a preparar a epoca que vem. Temos de ganhar para o ano.

Já não o fazemos desde 82-84. TRINTA ANOS

Not! Que é que a porcaria da festa interessa? É JÁ HOJEEEEE!!!!

piwo

Citação de: brazio em 19 de Abril de 2014, 20:59
Paulo Lopes maxi steven vitória jardel André Almeida André Gomes djuricic ivan cavaleiro sulejmani Cardozo lima!

LOL

Nunca. O ano passado ainda está fresco na memória. É para jogarem os melhores. Fazer 3 até ao intervalo e depois sim rodar.

Realmente houve pessoal que ficou com trauma do ano passado quando nao tem nada a ver com esta epoca. O ano passado bastava um empate para o Porto ficar apenas dependente deles. Acham mesmo que é a mesma coisa? Ate podiamos perder amanha e ainda havia o Setubal par a semana....E tenho as minhas duvidas que o Sporting ganhe os jogos todos ate ao fim. Nao tem nada a ver uma epoca com a outra!!!

Ricardim19

tcardoso

Citação de: piwo em 19 de Abril de 2014, 21:06
Citação de: brazio em 19 de Abril de 2014, 20:59

LOL

Realmente houve pessoal que ficou com trauma do ano passado quando nao tem nada a ver com esta epoca. O ano passado bastava um empate para o Porto ficar apenas dependente deles. Acham mesmo que é a mesma coisa? Ate podiamos perder amanha e ainda havia o Setubal par a semana....E tenho as minhas duvidas que o Sporting ganhe os jogos todos ate ao fim. Nao tem nada a ver uma epoca com a outra!!!

São uns traumatizados. Se não é muito melhor ser campeões em campo.

Alento-10

É oficial! Dia 19/04 Sport Lisboa e Benfica sagra-se Campeão Nacional 2013 / 2014

JustMe

tcardoso