CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

piwo

Daqui a 3 horas ja estou a apanhar o voo para Lisboa e à tarde ja estarei no Estadio da Luz. Depois Marques :)

Ettelbreck

Citação de: pablito77 em 20 de Abril de 2014, 01:17

Ao ver essa imagem penso... Para quando uma estatua do Capitão Coluna e do Cosme no nosso Estádio?? E já agora do Capitão Aguas a levantar a orelhuda...

força Benfica

Citação de: piwo em 20 de Abril de 2014, 01:17
Daqui a 3 horas ja estou a apanhar o voo para Lisboa e à tarde ja estarei no Estadio da Luz. Depois Marques :)

Boa viagem.

Janecas

joaonunes

Citação de: J Pinto em 19 de Abril de 2014, 23:44
Ah, e se ganharmos é festejar duro. Muito.

Os que aqui dizem que a equipa não deve festejar lembro o seguinte:

o Real Madrid ganhou, quarta-feira, a Taça do Rey. Os jogadores vieram de Valência e foram festejar com os adeptos em Madrid.

E acho que o Real Madrid ainda está na luta pela LIga Espanhola e para a semana joga com Bayer na Champions League. Acho eu...

Só para completar ...

O jogo deste fim-de-semana foi adiado.

Têm uma semana de intervalo entre os dois jogos.

VivaoBenfica

Bem, ando por aqui a passar o tempo para tentar enganar a ansiedade, mas de pouco me tem servido, não tenho sono nenhum. Deixo-vos com um pouco daquilo que foi esta época (em termos de campeonato, pois ainda há muito a ganhar) para mim, e julgo que muitos de vocês se vão identificar com isto:

Depois de tudo o que passámos no final do ano passado e do início de época terrível, nunca pensei que chegaria ao dia de hoje a umas escassas horas de celebrarmos o 33º. Foram sentimentos completamente antagónicos ao longo da época. A derrota nos Barreiros a abrir, os empates com Arouca e Belém em casa, a derrota pesada no Parc des Princes, ver um Porto fraquíssimo à nossa frente deixou-me emocionalmente devastado. A morte do Rei foi algo tristíssimo mas em simultâneo um banho de benfiquismo imenso, indescritível. Isso galvanizou a equipa, e fez-nos acreditar que este ano mais que nunca tínhamos que arrecadar o ceptro por Ele, foi como se tivéssemos perdido alguém da nossa família. Seguiu-se a perda do Capitão Coluna, outro histórico a quem devemos este campeonato e custa não acreditar que por vezes existe justiça poética...   

Foram nervos, lágrimas, suor e muito dinheiro investido em deslocações para todo o lado. Viajar mais de 10h num dia para ir a Braga, ir à Luz num domingo e fazer 8h de comboio, não haver jogo, e regressar na 3ª para fazer outras 8h e chegar a casa às 4h da madrugada... Sair em contra-relógio de Paços para ir apanhar um transporte ao Porto.

São alguns exemplos de muitas epopeias que esta época proporcionou. Amanhã, que se soltem finalmente os fogos!

VIVA O BENFICA CAMPEÃO!

Pedraços

amanha somos 12 e na quarta passada fomos 10 e ganhamos ao porto vs 14 amanha são 12 vs 11 nao ganhamos ao olhanense?5-0

flavioslb

Centrix

Moran

glorioso41

Campeões allez  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

O champanhe já está geladissimoooooooooo  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: