CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Borsalin

Lá la la la la la la láááááá...  :dance:  Lá la la la la la la lááááááááááááááá...  :dance:
Lá la la la la la la lááááááááaá...  :dance:  Lá la la la la la la láááááá...  :dance:
BENFIIIIIIIIIIIIIIICAAAA!  :slb2:

Borsalin

Prometheus

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Abril de 2014, 03:33
Citação de: Pedraços em 20 de Abril de 2014, 03:26
Citação de: AndreGon em 20 de Abril de 2014, 03:22
Parece que a taça de campeão vai estar lá  :drool:  :smitten:
ya temos tudo para a festa
era fixe que fosse preparada uma cerimonia diferente marcante por etes anos todos de sofrimento bem mereçemos
desculpem mas na minha opinião a taça tem que ser entregue no ultimo jogo!!
Era bom era.

gabbana

Fogo de artificio estrondoso a sair dos arcos da cobertura iluminando os seus de Lisboa!!! Espero eu de que....

Borsalin

iKE16

Pessoal vim agora do Colombo, (fui ao cinema da meia-noite), e quando sai para o carro onde o estacionei perto das bilheteiras, reparei que o estádio estava tipo "azul", pareceu-me ser alguns holofotes ligados para trabalhos nocturnos, não tenho a certeza !

E esqueci-me de tirar uma foto

Kabx

gabbana

Citação de: iKE16 em 20 de Abril de 2014, 03:58
Pessoal vim agora do Colombo, (fui ao cinema da meia-noite), e quando sai para o carro onde o estacionei perto das bilheteiras, reparei que o estádio estava tipo "azul", pareceu-me ser alguns holofotes ligados para trabalhos nocturnos, não tenho a certeza !

São os preparatívos para a grande festa que aí vem!! Quero fogo de artificio no Marquês de Pombal já!!

iKE16

Citação de: gabbana em 20 de Abril de 2014, 04:01
Citação de: iKE16 em 20 de Abril de 2014, 03:58

São os preparatívos para a grande festa que aí vem!! Quero fogo de artificio no Marquês de Pombal já!!

Pois foi o que pensei, vamos la ver o que nos está reservado para amanha  :slb2:

Sr.Martins

Passei agora no marquês e estavam lá já dois malucos com cachecol LOL :slb2:

Borsalin

Bem, vou tentar dormir alguma coisa...
vai ser um dia Longo..  :cheerleaders: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: