CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

pastel1904

Estou aqui deitado na cama a tentar adormecer e veio-me à memória a mítica tarde de 22 de Maio de 2005. Até as lágrimas me vieram aos olhos ao recordar o ambiente naquele estádio, o simão a marcar o penalti... podemos ganhar os campeonatos todos até eu morrer mas nenhum vai ter tanto significado como o meu 1o ao vivo.

bruno_

gabbana

jmpferre

Citação de: bruno_ em 20 de Abril de 2014, 04:30

Looooool
Essa é forte loool
Os gajos quando virem até vao ficar paneleiros dos olhos loooool
Parabens aos autores ;)
Ps.estou como muitos useres...sono? Cadé ele?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

gabbana

Citação de: jmpferre em 20 de Abril de 2014, 04:38
Citação de: bruno_ em 20 de Abril de 2014, 04:30

Looooool
Essa é forte loool
Os gajos quando virem até vao ficar paneleiros dos olhos loooool
Parabens aos autores ;)
Ps.estou como muitos useres...sono? Cadé ele?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Vamos fazer uma tochada das antigas!!

to202002

eu ja nao consigo dormir mais ,hoje a minha corrida matinal vai passar pela luz saio de campolide deireito a luz volto tomo um banho e la vou voltar a luz para almoçarada e para festa do nosso SLB !!!CARREGA SLB

Andris

diableimage

Citação de: maninga em 20 de Abril de 2014, 04:44
Citação de: Pedro Marques em 20 de Abril de 2014, 04:42

Rua de Avis?

Not sure, vi no facebook. Há uns dias (bem mais de uma semana) havia uma na rua da Tabacaria Central, mas acho que já foi retirada.

gabbana

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AMOR DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

maninga

Citação de: Pedro Marques em 20 de Abril de 2014, 04:46

Rua de Avis?

Not sure, vi no facebook. Há uns dias (bem mais de uma semana) havia uma na rua da Tabacaria Central, mas acho que já foi retirada.
Ja percebi onde é, é na Rua Serpa Pinto, na curva. Na ultima vez tinham metido na fonte da praça do giraldo, ficava melhor. Amanhã vou festejar para o giraldo ;)

gabbana

Citação de: Pedro Marques em 20 de Abril de 2014, 04:46

Rua de Avis?

Retirada por quê e por quem?!!