CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Benfiquista15

OH SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃO
MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E A AMBIÇÃO
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO

MxPxFx

Verificação de Sanidade dum Benfiquista para hoje abaixo:

dormir que nem uma princesa: CONFIRMADO
acordar saudável: Grande bosta, garganta toda lixada... não vou poder gritar
nervosismo: miúdinho ainda... nada de especial...
intrigas, perguntas e dúvidas: muitas
desejo: UM, o mesmo que todos!

Níveis de sanidade: cidadão normal... adepto de futebol...

próxima verificação, se houver tempo... digo-vos como anda isto

MxPxFx

BENFICA TV:

entendo que haja uma grelha a ser seguida mas em dias como hoje para alegria nossa deviam estar a mostrar imagens de campeonatos antigos desde as 0, houve pessoal que não dormiu ou dormiu mal, ou que vive longe e num fuso horário em que acabaram de ir para a cama como um grande amigo meu...

hoje era para dar o trajecto TODO desta época, campeonatos passados ganhos... e perdidos também, coisas que nos motivam e mostram que somos uma força da Natureza.

ESPERO QUE O NOSSO MOMENTO DE VIRAGEM SEJA hoje, não sei porquê mas sinto que paira no ar uma vontade e um medo também, mais do que em qualquer altura... por este campeonato, talvez pelo ano passado mas acho que é mais por outra coisa, que esperemos que seja o ressurigmento definitivo do gigante ao seu lugar... de ser uma força temida por todos... ano sim ano sim!

Pontus

Pois a cada paragem do comboio e à medida que os Benfiquistas sobem respira-se confiança

:slb2:

ELITE

slb2014

Almoçar com a família, lançar-me à estrada e fazer 300 Km de volta a Lisboa, para ainda ir a tempo dos festejos.

Boa sorte a todos, e os que forem ao estádio façam uma festa bonita.

darkwolf

1º esqueçam-se da Juve
2º entrar a matar
3º não entrar com a merda da teoria que sem se esforçarem a coisa vai lá na mesma
4º aos titulares ,ganhando hoje não se maçam mais com o campeonato.

Gondoriz

tiagoterceira

como é que um gajo consegue trabalhar hoje.....fodass...é impossivel :D