CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

LR1904

Citação de: desertfox em 20 de Abril de 2014, 10:05
Só não entendo porque se continua a teimar a falar em festejos e reservas antes do jogo. E se algo corre mal?

Também estou muito nervoso, mas o título é inevitável. Fazer 2 pontos em 2 jogos em casa com Olhanense e Setubal nunca poderá ser entrave.

xiribiti

benfica90

ChEsTeR

krak

Estou oficialmente todo borrado fdx!

Anda Benfica faz nos felizes que bem merecemos!

rdr10

Janecas

Sou só eu que acho a designação "Campeões de Portugal" mais épica que "Campeões Nacionais"?

Pontus

Citação de: krak em 20 de Abril de 2014, 10:28
Estou oficialmente todo borrado fdx!

Anda Benfica faz nos felizes que bem merecemos!

Queres uma fralda do meu puto?

SLRocha

Eu estou com aquele nervoso miudinho, só não estou mais porque estou confiante q.b que é hoje que somos campeões.
Mas quando chegar a hora do jogo, em que estou a trabalhar, acho que o nervoso miúdo vai evoluir para uma ansiedade do caraças.

Kolchak

paalexg

Já falta pouco para ver outra vez o amor da minha vida campeão!!!

CARREGA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Taga10

Patrick_slb

Não estou nada borrado. Hoje vai ser de 4 para cima. Não digam que sou muito optimista porque no último jogo disse aqui 3-1, 4-1 e aconteceu. CONFIANCA.