Derley

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

monteiro_xXx

Thorondor

Citação de: SLBaco em 20 de Abril de 2014, 03:04
Boa solução po <3M para banquilho era bem.

Mas com Funes para a mesma "posição", não sei.

Acho crucial é sair um dos trintões do ataque.

Pela sua condição física (apesar de achar que ainda tem bastante para dar) o Cardoso deve sair já!

Prefiro que saia o lima.

Tomahawk

Colegas meu da Madeira, garantem ter já sido fechado o acordo entre Sporting, Marítimo e Derley.
É pena, pareceu-me ter potencial para ser um Lima mais novo!!

Schweisen Tiger

Este Derley é um belíssimo jogador...não tenho dúvidas que o Sporting fica mais forte contratando este jogador e mantendo o Slimani Toledo e o Offside Montero.

klik

e têm dinheiro??! é que nesta fase do mercado não acredito nada disso...

O Marítimo pode esperar pelos meses que ai vêm e interesse de fora.. Nesta fase para alguém o segurar desde já teria de ter sido já algo muito próximo do que o querem..
E imagino que para um PL que marque os golos que fez peçam pelo menos uns 2 ou 3M€ , no mínimo. 

Stanic

Tb não acredito, se o Benfica o quiser ele vem para cá. Foi uma complicação para darem 1.4M pelo heldon...

Falso 9

sergio19azb

KBMASTER

Citação de: sergio19azb em 27 de Abril de 2014, 01:47
Podiamos tentar o Alan do Salzburgo
Ou ele ou Drmic vão para o Bayer Leverkusen, põe a velinha

SLB_EC

Citação de: KBMASTER em 27 de Abril de 2014, 01:54
Citação de: sergio19azb em 27 de Abril de 2014, 01:47
Podiamos tentar o Alan do Salzburgo
Ou ele ou Drmic vão para o Bayer Leverkusen, põe a velinha
O Drmic já está reservado para clubes com mais nota

Alento-10

O Pedro Martins no programa Resultado Final teceu os mais rasgados elogios, sei que é suspeito, mas viu-se na expressão que é alguém que o impressiona muito.

Endless

Desconfio se o que Derley mostrou no Marítimo chega para ser opção válida cá...até porque é mais um finalizador do que propriamente um avançado que transporte a bola e apareça nas alas e para finalizador cá, aquilo que mostrou sinceramente não chega. Fez-me lembrar o Nenê, que esteve no Nacional, mas sem capacidade e a colocação de remate do ainda avançado do Cagliari.

Ainda se tivesse um jogo de cabeça acima do normal...

Godescalco

O Derley é muito bom avançado para a realidade de um clube que ande a lutar por um lugar de acesso à Liga Europa.

No Benfica tenho as minhas dúvidas. Mas seria uma aposta com algum sentido.

Endless

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2014, 03:02
O Derley é muito bom avançado para a realidade de um clube que ande a lutar por um lugar de acesso à Liga Europa.

No Benfica tenho as minhas dúvidas. Mas seria uma aposta com algum sentido.

Sinceramente pareceu-me perfeitamente talhado para equipas que lutem pela Europa, sem grandes pressões ou objectivos e que o jogo seja todo focado para ele...
Jesus vai procurar, se sair alguém, um jogador que seja mais como o Weldon em 09/10, móvel, rápido e capaz de resolver dificuldades quando entra...