Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Reislb

Quer queiram quer não, este homem teve tomates (bem grandes e peludos) para manter a palavra, no ano passado.

O bom trabalho tem de ser sempre coroado com continuidade mesmo perante uma hecatombe.

|OnE|

Parabéns sr. Presidente.

Continuar a trabalhar para mais troféus.

Obrigado.

20Nico Gaitan20

este titulo é muito dele, muito mesmo.

Slb04Sempre

moises lopes

cristao69

Jorge Jesus fez questão de agradecer a Luís Filipe Vieira por acreditar no seu trabalho, vincado este domingo com a conquista do título de campeão nacional.

«Agradeço ao presidente, que acreditou em mim, não só este ano, mas sim desde que cheguei», afirmou Jorge Jesus, que celebra o segundo título desde que assumiu o comando técnico dos encarnados.

«É o culminar de um trabalho de muita gente. Desde a primeira hora que acreditámos que era possível. Este era o grande objetivo e estamos todos de parabéns», referiu o treinador, que falava à Benfica TV.

Chefe

Eu que não gosto dele, tenho de dizer que é a sua melhor época. Está de parabéns. Se é o principal culpado das derrotas, é também nas vitórias, principalmente nesta. Ainda tem que abater muito à divida.

cristao69

Jorge Jesus: «O presidente tem mudado o Benfica, não só desportivamente. O Benfica é hoje um Clube com uma estrutura muito forte.»

Oblivium

Grande responsável pelo renascer do Benfica!

Quem tem memória não esquece!

Obrigado!  :slb2:

Pfc

A calar muita gente k mandava a boca nojenta dos "83% gostam disto". Parabéns presidente.

_Benfiquista_

Obrigado Presidente.

Agora é continuar o projecto, que se quer ainda mais vencedor.

Esta época ainda há mais 3 títulos a conquistas no futebol.

cristao69

KRF

Está de parabéns o nosso Presidente e agora há que continuar a ganhar títulos com a assiduidade que o Glorioso merece pela sua grandeza

J_PN

Em grande esta época, que seja sempre assim!