Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

serebotna

Parabéns Presidente, falta agora a conquista Europeia!

krak

Obrigado Presidente!

Este é muito teu também. Excelente trabalho!

Naruto

ppfinder

Excelente trabalho este ano. Decisões corretas e estratégia certa. Muitos Parabens.

xungaria

Ele e o JJ são os grandes responsáveis por esta época!
Parabéns e Obrigado!!! 

Bailey

Não sou apoiante dele. Mas hoje merece os parabéns. Manteve o Jesus contra tudo e todos. E tinha razão. Parabéns!

dtfstoko

Parabéns, espero que este ano nao decidas vender tudo como da ultima vez, pro ano tb é pra ganhar.

Folhadal

Tive, ao longo do seu mandato, vários pontos em que claramente preferia outro tipo de gestão desportiva, mas reconheço que muitas vezes lhe faltou um pouco de sorte e até astucia.

Apesar disso, se há algum máximo responsável por este titulo é ele.

Já agora dizer que, ninguém merece os sentimentos contrastantes que deverá estar a vivenciar no momento. Muita força.

AdeptoSLB

Este titulo deve-se muito a ti. Foste tu que acreditaste no treinador e o seguraste contra a maioria dos benfiquista, ficou provado que estava certo.

Agora mantém o olho bem aberto no defeso e lembra-te que o próximo é sempre mais difícil. Só assim poderemos continuar a ganhar.

gustavoF

Tenho medo do assédio aos jogadores do Maior no final da época, a sair alguem que seja pela clausula ou por valores mt proximos. Quanto as novas contratacoes garantir o Siqueira e Silvio e um ou outro que faça realmente falta ao plantel.

redlightdistrict

Parabéns Presidente, parece que tal como o nosso treinador aprendeu com os erros e o Benfica parece-me cada vez mais profissional e com uma estrutura mais sólida!

SLB É O REI DO MUNDO

Se um gajo critica na hora das derrotas, também tem que felicitar na hora das vitórias. Se é o principal responsável nas derrotas, também é o principal responsável nas vitórias.

Parabéns, presidente. A decisão de manter o Jesus deu resultado.

Dizzy

Parabéns. Vais ter um Verão muito complicado.

jinye

Tenho pena pelo misto de emoções que está a vivenciar neste momento. Ninguém merece.

Não encaixas na minha ideia de um presidente do Benfica, mas este título é, principalmente, teu. Obrigado!

Covenant

Esta época tem estado bem no que toca ao futebol. Mas ainda pode vir a saer uma época muito boa ou até lendária. É trabalhar para isso.