Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Covenant

Emprestar a Ajax, Feyenoord, PSV, Vitesse, AZ ou ao ex clube.

AleKx

Quero-o de volta para o ano.
Voltar à holanda está fora de questão a meu ver.
Seria regredir...

Diavolo Rosso

Parabéns Ola, e que para o ano sejas pedra fundamental do Benfica Campeão 2014/15 :slb2:

HeijiHattori

EPluribusUnum

Trapattoni

Parabéns, que tenhas os pés longe de cá para o ano

AleKx

Devias ter estado no Marquês.
Só para veres o tamanho do Sport Lisboa E Benfica.
Queres voltar?
E vens com vontade?
Se sim, estamos de braços abertos à tua espera...

:slb2:

AleKx

Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2014, 15:36
Parabéns, que tenhas os pés longe de cá para o ano

A fazer o funeral a jogadores de 21 anos...
Benfiquistas.
Os mesmos do Enzo Férias...  ;D ;D

melo7

O fundamental neste caso é o rapaz ter cabeça e deixar de ser um acomodado e ser mais ambicioso. É a diferença entre ser um "Ronaldo" e um "Quaresma". O Ola John já provou que tem uma capacidade técnica mais do que suficiente para jogar aqui. Agora, tem de perceber que tem de dar o máximo nos treinos e nos jogos. Se andar a pastar como fez não vai a lado nenhum.

Bailey

Pensa na tua vida e se queres ser jogador de futebol ou jogador de bola. Se quiseres ser jogador de futebol estamos de braços abertos para te receber porque tens talento para envergar a nossa camisola. A ver agora se já tens cabeça.

BlankFile

Talento tem e não é pouco. Vontade e atitude? Não se compram no supermercado. Ou se tem ou não se tem. Eu ainda acredito nas potencialidades deste jogador, mas tem que voltar na próxima época revigorado e com vontade de triunfar no Benfica, caso contrário será um caso perdido.

PésDeCoentrão

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2014, 01:24
Talento tem e não é pouco. Vontade e atitude? Não se compram no supermercado. Ou se tem ou não se tem. Eu ainda acredito nas potencialidades deste jogador, mas tem que voltar na próxima época revigorado e com vontade de triunfar no Benfica, caso contrário será um caso perdido.

É mesmo isso. Um pouco como o Sidnei...

O Ola John tem características físicas e técnicas para ser um extremo de eleição (e chegou a mostrá-lo numa ou outra ocasião) mas chocou-me quando disse, já em Hamburgo, «devia ter-me esforçado mais...»

Isto mostra que o gajo tinha estagnado (fez bem o Benfica em emprestá-lo) e que parece ser frágil psicologicamente. Eu não desistia já dele precisamente pelo que escreveste (tem muito talento), mas precisa mudar a atitude radicalmente se quiser ser alguém no mundo do futebol.

SLBCARLOS

muito talento, mas pouca cabeça e muita falta de ambição. 

se nao fosse isso,  era um cracalhao do caracas. e a esta hora ja estava a ser vendido por uma grande quantia. 

ou ele muda ou entao e mais um caso perdido.