CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Diogo20

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 17:09
Citação de: ICraPBullets em 21 de Abril de 2014, 16:54
Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2014, 16:53
http://www.publico.pt/multimedia/video/nao-ha-nada-comparavel-ao-benfica-garante-marcelo-rebelo-de-sousa-201442023080

isto para um bracarense, deve ser lixado de admitir, aplausos

Ele não é desses neo-bracarenses.
E o Marcelo já disse que quando era pequeno, o pai levava-o à Luz para ver os jogos do Benfica.
Ele diz que primeiro é do Braga e depois é do Benfica. Mas diz isso porque é da cidade de Braga, sente aquela relação com a cidade e que tem de ser do Braga.

Génio da Luz

Três imagens valem mais que mil palavras...

ICraPBullets

Citação de: parras_bs em 21 de Abril de 2014, 17:12
Tanta tanta tanta gente.
os adeptos dos outros clubes devem-se estar a sentir do tamanho da raiz de um pintelho

o Benfica é INCRIVEL, essas imagens vão correr mundo

se se juntarem todos talvez consigam

parras_bs

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 17:10
Citação de: Eusébio10 em 21 de Abril de 2014, 17:09
Piada da noite, "Não quero ser optimista mas devem estar pra cima de 5000 pessoas no marques" @rtp  ;D

#nãoaprendimatemática  :smokin:
Até me deu pena. Coitado... Deve ser dificil viver com tamanha falta de noção

Hofstede1904

Toribas

Comecei agora mesmo a fazer um intervalo nos festejos.

CAMPEÕES, CARALHO!

Aguia_Rea1

parras_bs

Citação de: Eusébio10 em 21 de Abril de 2014, 17:09
Piada da noite, "Não quero ser optimista mas devem estar pra cima de 5000 pessoas no marques" @rtp  ;D
5mil pessoas é um cortejo nosso para Alvalade LOL

_JonasThern_

Escrevo aqui o meu primeiro comentário no Ser Benfiquista após a conquista deste brilhante título para, acima de tudo, dar os Parabéns ao Benfica. Mais um título, meu amor. O 33º da tua história. Aquele que todos desejamos e acreditamos que signifique o virar de página e te coloque no lugar onde verdadeiramente mereces estar.

Aos adeptos do Benfica que depois de 3 anos de autêntico pesadelo, de humilhações, de derrotas mesmo sabendo que éramos melhores, derrotas injustas, podem agora respirar de alívio e finalmente dizer, SOMOS CAMPEÕES. Mais do que ninguém nós merecemos isto. E merecemos que o virar de página que referi atrás seja feito. Quer aconteça, quer não, cá estaremos para te apoiar. Cá estaremos todos os anos com a esperança redobrada. Pessoalmente, tenho algo que me diz que é desta que voltamos a dominar.

Aos jogadores do Benfica. O plantel do Benfica que fez esta época é talvez um dos plantéis que já vi do nosso clube, com o qual eu mais me identifico. Talvez 90% destes jogadores passaram por aquele final de época inimaginável que vivemos faz agora um ano. Aquele final de época injusto para quem foi melhor durante toda a época, quer a nível nacional quer a nível europeu. Por tudo isto e por se terem conseguido levantar desta maneira, tal como os adeptos, também os jogadores merecem os meus mais sinceros parabéns.

À direcção e ao treinador. Literalmente contra tudo e contra todos. E a minha opinião acerca do treinador e direcção é mais que conhecida aqui no fórum. No entanto, não podia deixar de os parabenizar também a eles por este título. Ao treinador, porque apesar de ter um fantástico plantel à sua disposição, não era fácil guiá-los ao sucesso após o que sucedeu na época passada. O início desta época foi a prova disso. Jorge Jesus teve muita responsabilidade nisso também, não há como fugir. À direcção, especialmente a Luís Filipe Vieira, pois ao que parece, a decisão de manter o treinador foi tomada quase única e exclusivamente por si, por terem acreditado, desde início, ser possível aquilo que estamos agora a viver.

Não podia deixar de agradecer também a duas lendas que nos deixaram há bem pouco tempo. Duas lendas, daquelas que mais contribuiram para que o Benfica seja hoje, aquilo que é. O maior clube português e um dos maiores a nível europeu e mundial. Estou a falar, claro está, de Eusébio e de Coluna. O "Rei" e o "Monstro Sagrado". É para vocês este título. É para vocês este Benfica. Somos Campeões Nacionais, se Deus quiser vamos vencer a Taça de Portugal e, consequentemente, a dobradinha. Na Europa estamos nas meias-finais... Uma das melhores épocas de sempre do Benfica. À Eusébio e à Coluna.... Para vocês, nossos GRANDES ÍDOLOS. Satisfeitíssimo por termos conseguido honrar agora, os ases que nos honraram o passado.

OBRIGADO E AMO-TE BENFICA.

Toribas

Eu podia bem com uma festinha destas por época.

Janecas

O dia está ou não está mais agradável e o ar mais limpo?  :D

parras_bs

Alguma imagem de Paris na noite de ontem?
Campos eliseos etc...