CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

parras_bs

devil_eagle

andrebond

Citação de: devil_eagle em 21 de Abril de 2014, 21:19

Mais um contibuto para este tópico.

Mêda ao amanhecer  :D 

Vão todos a Meda, que eles merecem uma visita

RedLegend

Este é o meu primeiro post no SerBenfiquista e acho que o teria de fazer aqui neste tópico (espero que não seja má educação da minha parte). Sei que há aqui grandes e bons Benfiquistas. Espero que o meu contributo neste espaço seja positivo.
Abraço para todos.

Depois desta curta apresentação, vamos lá ao que interessa:

O Campeão voltou!  :slb2:

a13263

Citação de: RedLegend em 21 de Abril de 2014, 21:34
Este é o meu primeiro post no SerBenfiquista e acho que o teria de fazer aqui neste tópico (espero que não seja má educação da minha parte). Sei que há aqui grandes e bons Benfiquistas. Espero que o meu contributo neste espaço seja positivo.
Abraço para todos.

Bem-vindo. Nem sabes onde te vieste meter... esta porcaria é viciante!  :metal:

LR1904

Abraço para todos.

Benvindo!

benfica0605

RedLegend

Deixei de fumar há um mês, precisava arranjar outro vício, desta vez mais saudável, I hope so...  :2funny:

RN

Abraço para todos.

Bem-vindo!!

xeriff

andava cabisbaixo , desmotivado , triste , revoltado e sem fe nenhuma, andava angustiado , este meu grande amor andava pela ruas de amargura, sentia-me impotente para faze-lo renascer , domingo sim , domingo não ,  la ia eu em romaria para o Estadio para ver jogar o meu Amor , antes do jogo tremia , rezava , esperava o pior mas quando o jogo começava e a bola rolava , voltava a confiança , a esperança , a motivação , aquilo que assistia  não era so Pura Magia , era tb raça , querer , ambição , era tb luta , suor , lagrimas , era tb superação , era caracter , era sobretudo Mistica. E via os Jardeis , os Siqueiras , os Andres , os Enzos , os Maxi e tantos outros de mão dada lutando juntos contra as injustiças , as adversidades , as batotices , de tudo nos acontecia , Morria o Rei , Morria o nosso Capitão , lesionavam se os nossos jogadores e a cada obstáculo la estavam eles dentro do campo saltando como Papoilas Saltitantes , arrastando tudo e todos atras de si , unindo se num so objectivo VENCER . Hoje , depois de tudo o que passamos , depois de tudo o que nos aconteceu , apetece me dizer : Que orgulho que tenho nesta equipa, que orgulho que tenho nestes jogadores que cerraram os dentes e foram a luta e quando ninguém acreditava la estavam eles Domingo apos Domingo a suar a camisola , a honrarem a Historia que outros honraram , a tornarem.-se os nossos Heróis.
Hoje novos e velhos , homens e mulheres , pretos e brancos , ricos e pobres ganharam novos heróis , heróis esses que atingiram a Imortalidade.
Normalmente são os adeptos que puxam pelas equipas , são eles que fazem muitas vezes as equipas superarem se e atingirem metas que nunca sonhariam  alcançar pois hoje posso dizer que o que se passou foi exactamente o inverso , foram eles os nosso heróis que puxaram por nos, foram eles que nos fizeram Domingo a Domingo estar la a seu lado , foram eles que nos fizeram superar a nos próprios , foram eles que nos fizeram acreditar que com trabalho, caracter , raça , ambição e união se podem conseguir coisas fantásticas.
Obrigado equipa por fazeres este adepto , socio a 28 anos , vibrar e chorar de alegria por estas grandes conquistas e por teres me feito superar os meus receios , hoje sei que posso contar com vocês porque aquilo que fazem não e so pura Magia , e Paixão .

Para terminar so queria dizer : FORÇADOBLOQUEIO CONSEGUIMOS AMIGO , SOMOS CAMPEÕES

KarelSTR

Tudo a Saltar, Tudo a Saltar, Tudo a Saltar................. :bandeiraslb2:

parras_bs

Abraço para todos.

Bem-vindo ao forum do Campeão.

Di maria

A semana que passou foi épica, À BENFICA, primeiro carimbar o passaporte para o Jamor desgraçando os jagunços corruptos em plena catedral e depois terminando a semana em beleza, 33!

:smitten:

:slb2: :dance: :slb2: :dance: :slb2: :dance: :slb2: :dance:

DiogoDarrell

Grande época do Glorioso, agora é continuar este caminho, ainda temos outras batalhas para ganhar. Estamos perto de conseguir uma época perfeita...
Parece que o Vieira aprendeu com os erros do ano passado.
Vamos Benfica!