LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

van33

VALEBEM

eu sou dos que reivindicam maior presenca dos benfiquistas ao longo da epoca mas apesar de ser lindo haver casa cheia, nao seria uma vergonha isso nao acontecer. 3 jogos importantes numa semana, a crise e real, e portanto 55 mil ja seria excelente. Casa cheia era o auge.

o_bEnFiQuIsTa

Esta equipa da Juve no papel é temível, no mínimo.

Precisamos do melhor Benfica da época.

AlexSantos

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 08:37
Citação de: parras_bs em 22 de Abril de 2014, 04:02
45 mil bilhetes vendidos até agora.
bora lá encher o estádio do Campeão.

Era vergonhoso não encher !

Com o preço mais barato para não sócio de 30€ não é fácil...

SCunha11

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Abril de 2014, 08:50
Esta equipa da Juve no papel é temível, no mínimo.

Precisamos do melhor Benfica da época.
Qualidade não lhes falta...mas acredito na nossa equipa, se jogarmos o nosso futebol, eles vão passar um muito mau bocado! Vamos mostrar à Juventus e ao mundo o que é o Benfica!!!

Pedro Nunes 28

Estarei lá e com fé que espetamos pelo menos 2 a estes italianos !

Schumpeter1

Citação de: elpayaso10 em 22 de Abril de 2014, 01:08
O árbitro vai ser nomeado quando?Martin Atkinson (ENG), Olegário Benquerenca (POR), Felix Brych (GER), Cüneyt Çakir (TUR), Mark Clattenburg (ENG), William Collum (SCO), Jonas Eriksson (SWE), Viktor Kassai (HUN), Björn Kuipers (NED), Stéphane Lannoy (FRA), Florian Meyer (GER), Svein Oddvar Moen (NOR), Pedro Proenca (POR), Nicola Rizzoli (ITA), Gianluca Rocchi (ITA), Damir Skomina (SVN), Wolfgang Stark (GER), Paolo Tagliavento (ITA), Craig Thomson (SCO), Alberto Undiano (ESP), Carlos Velasco Carballo (ESP), Howard ...
Kuipers fez uma boa arbitragem em Amesterdão o ano passado!
Gostava de um britanico. A juventus e' forte nas bolas paradas, por isso quanto menos oportunidades o Pirlo tiver, melhor  :flagglorioso:

fmocorreia

Eu tenho bilhete não-sócio para a bancada TMN, no piso 0 Superior e não vou poder ir pq me marcaram uma viagem de trabalho para quinta-feira, posso vender o bilhete a quem for da zona norte e estiver interessado em ir.

joaopedropj

Acredito em pelo menos 60 mil na 5ª feira, os bilhetes estão a ser vendidos em bom ritmo

Mafi0

Bom dia.

Alguem tem informaçoes acerca do jogo da segunda mao? é que nao encontro onde comprar os bilhetes para visitantes

DanielAlves

Ontem à tarde fui à megastore trocar bilhetes e estava uma grande fila .. Acredito numa casa quase cheia

Theroux

Neste momento ainda há bancadas fechadas e quase nenhuma está esgotada, portanto a três dias do jogo diria que é impossível a Luz esgotar.

Se chegar aos 60 mil já será excelente.

joaopedropj

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2014, 09:54
Neste momento ainda há bancadas fechadas e quase nenhuma está esgotada, portanto a três dias do jogo diria que é impossível a Luz esgotar.

Se chegar aos 60 mil já será excelente.

Não estão esgotadas porque abriram os lugares cativos em todas as bancadas mas já estão novamente a esgotar. Hoje deve abrir a Coca-Cola piso3

RodrigoVivo

PRESENTE!

Quando abrirem o piso 3 da bancada Coca-Cola será um indicativo de que teremos uma boa casa :)

Sei que os preços são puxados, mas estamos a falar de uma meia-final! E atendendo ao facto de que só temos mais 2 jogos em casa (juve e vit.setubal) os benfiquistas poderiam aderir em massa!

Messi87

Árbitro: Cüneyt Çakır (TUR)

Esteve no Benfica 0-2 Barcelona (12/13) e no Man Utd 2-2 Benfica (11/12).