Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Chuchurretinho

Se alguém me for comprar os bilhetes com RedPass, os bilhetes vão estar em seu nome como é logico, pode-me os enviar na mesma e entro sem nenhum problema?

Carlitos Tevez

Alguém quer alinhar comigo comprar já voo para a final? Já andei a ver no site da ryanair e se comprar agora fica por 120€ +/- depois da meia final é que coiso... é bem que capaz de ser muito mais.
Quero ver agora quem é o verdadeiro Benfiquista com fé.

Enviem PM

mayweather

Citação de: Chuchurretinho em 19 de Abril de 2014, 14:18
Se alguém me for comprar os bilhetes com RedPass, os bilhetes vão estar em seu nome como é logico, pode-me os enviar na mesma e entro sem nenhum problema?
Não, não há problema nenhum.
Os bilhetes a que temos direito, penso serem 5% da lotação do estádio, serão impressos pela juve e depois enviados para Lisboa. Os bilhetes não terão nem nome nem nº de sócio do comprador, só será necessário cartão de sócio/red pass para comprar os bilhetes na Luz e mais nada.

Chuchurretinho

Citação de: mayweather em 19 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: Chuchurretinho em 19 de Abril de 2014, 14:18
Não, não há problema nenhum.
Os bilhetes a que temos direito, penso serem 5% da lotação do estádio, serão impressos pela juve e depois enviados para Lisboa. Os bilhetes não terão nem nome nem nº de sócio do comprador, só será necessário cartão de sócio/red pass para comprar os bilhetes na Luz e mais nada.
Obrigado :)

saab9573

Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Abril de 2014, 14:37
Alguém quer alinhar comigo comprar já voo para a final? Já andei a ver no site da ryanair e se comprar agora fica por 120€ +/- depois da meia final é que coiso... é bem que capaz de ser muito mais.

Enviem PM

estas a querer mexer com o karma?

Anti-Anti

Enviem PM

Só não faço isso agora porque fiz exactamente o mesmo para Dublin...

Karina

Boas pessoal. Andei a pesquisar os preços dos vôos e encontrei algumas coisas mais ou menos em conta. Do tipo ir a 13 e vir a 15 com alojamento por menos de 200. Mas ha que contar com as deslocacoes em Milao e de e para Turim. Mais alguém anda a ver?
Saudações Benfiquistas!

Carlitos Tevez

Citação de: Karina em 22 de Abril de 2014, 13:47
Boas pessoal. Andei a pesquisar os preços dos vôos e encontrei algumas coisas mais ou menos em conta. Do tipo ir a 13 e vir a 15 com alojamento por menos de 200. Mas ha que contar com as deslocacoes em Milao e de e para Turim. Mais alguém anda a ver?
Saudações Benfiquistas!
Eu ando, vê uns posts atrás mas podemos falar por PM  :cool2:

Carlitos Tevez

Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2014, 11:20

Enviem PM

estas a querer mexer com o karma?
Qual Karma crl???

Carlitos Tevez

Citação de: Anti-Anti em 22 de Abril de 2014, 11:54

Enviem PM

Só não faço isso agora porque fiz exactamente o mesmo para Dublin...
Então faz agora... estou com muita fé que vamos à final... vou comprar a viagem e alugar carro para 24H que custa cerca de 35€ + a gota, quem quiser pode aproveitar vir comigo e é só dividir despesa ;)

Phils

Fogo os bilhetes para os italianos voaram para o jogo em Turim, so espero poder comprar algum bilhete para estar com a malta là em Turim... seria muito mau não conseguir la estar fds...

mayweather

Citação de: Phils em 22 de Abril de 2014, 22:42
Fogo os bilhetes para os italianos voaram para o jogo em Turim, so espero poder comprar algum bilhete para estar com a malta là em Turim... seria muito mau não conseguir la estar fds...
Estás a falar dos deles certo?

Petz87

Estamos a 1 semana do jogo e ainda nao ha bilhetes!! P*** de vergonha!! Um gaijo aqui no Luxemburgo à espera para marcar viagem.