CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: L3GEND em 21 de Abril de 2014, 16:02
Aos andrades idiotas (tão idiotas, que até muitos portistas, como se vê os criticam) que foram armados em gangsters para os Aliados montar a festa do melão, e que acham que a cidade do Porto é deles:

A festa na Boavista foi linda. O Porto não é vosso. Se for preciso, e diria quase à vontade, somos mais benfiquistas dentro da cidade do Porto, que vocês.

Já o ano passado um grupinho desses aziados, fodeu um carro a um amigo do meu irmão (que até é portista (e não porquista) mas que não se importou de levar o carro dele para a festa com um grupo de benfiquistas amigos) a mandar calhaus... que por sorte não acertou em ninguém.

São uns tristes de merda... mas a vossa pequenez, NUNCA conseguirá estragar a festa do MAIOR de Portugal.

Que todos os anos fiquem a aziar nos Aliados a tentar estragar a festa a alguém... porque vocês são pequeninos e não conseguem estragar a festa do Benfica que segue em todo o lado.

O tamanho da festa fica bem evidente no vídeo que pus atrás, mas mesmo assim muita gente deve ter ficado em casa com medo. Eu se vivesse no Porto não saía à rua com a minha filha para festejar, estava fora de questão.

Andris

Já falta pouco para este tópico passar, em número de páginas, o do Benfica 3-1 Porto.

kangaroo

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que a formalização e organização da festa foi com a melhor das intenções...é uma questão de gosto. A música e a dinâmica foram, de facto, de mau gosto e subverteram a genuidade dos adeptos nos festejos, que passaram de intervenientes a espectadores. Mas, julgo que se exagera nos comentários negativos. De resto, o futuro das celebrações, com a regularidade, será o de serem cada vez mais organizadas.

saab9573

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2014, 13:00
Acho que a formalização e organização da festa foi com a melhor das intenções...é uma questão de gosto. A música e a dinâmica foram, de facto, de mau gosto e subverteram a genuidade dos adeptos nos festejos, que passaram de intervenientes a espectadores. Mas, julgo que se exagera nos comentários negativos. De resto, o futuro das celebrações, com a regularidade, será o de serem cada vez mais organizadas.

nao me pareceu que os proprios jogadores desgostaram da musica.

muito pelo contrario....

bisard

A festa devia durar 1 semana. Um gajo anda um ano a lutar por isto e depois acaba em poucas horas. Uma semana de festa, como o Quaresma gosta.  ::)

saab9573

Citação de: J.P. em 22 de Abril de 2014, 12:13
Eu já tinha ouvido a música da "piradinha" ou lá que merda é essa, graças às minhas colegas no trabalho.

Mas fdx... levar com isso na festa do título é mau demais...

diz isso ao Lima, Rodrigo,  Jardel, Sequeira......ha gente sem nocao!

Bekambol

Somos, Gloriosamente, Campeões, Somos o Glorioso Sport Lisboa e Benfica de Todos os Benfiquistas.
Somos Campeões.
Parabéns a Todos os Benfiquistas, ao nosso Glorioso S.L.Benfica.

Saibamos, Prestar Tributo e Honrosa Homenagem, Aos Grandes Vultos do passado e presente que já não estão entre nós, mas, estão nos nossos Corações.

Obrigado a todos.

saab9573

Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2014, 12:08
Se calhar é melhor não ganharmos mais campeonatos... Tanta gente insatisfeita... Fdx...

hahahah exacto!

rua com a musica! porcaria da musica....

silencio e' que e' bom!!!

BERNA_1961

O que mais me orgulha como benfiquista é que a festa é feita pela positiva.
Quer no estádio, no Marquês, nas cidades, em todo o lado, o que se vibra canta é o Benfica.
Os outros não nos interessa (ao contrário deles que não conseguem viver sem o SLB.... E isso, para mim, é que nos torna diferentes.

cmarg1971

E para quando uma iniciativa do clube (ou dos adeptos) para ajudar na reparação dos estragos na estátua... só ficava bem e aliviava a dor dos aziados indignados...

Fundado1904

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Abril de 2014, 13:11
O que mais me orgulha como benfiquista é que a festa é feita pela positiva.
Quer no estádio, no Marquês, nas cidades, em todo o lado, o que se vibra canta é o Benfica.
Os outros não nos interessa (ao contrário deles que não conseguem viver sem o SLB.... E isso, para mim, é que nos torna diferentes.

Isso para mim é o que significa ser BENFICA.
Porque em Portugal só existem dois clubes: Benfica e os antis