LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Karel_Poborský

Desde o dia 5/11/2013 (jogo com o Olympiakos) que não temos um resultado verdadeiramente negativo (nenhum empate ou derrota nos custou uma competição).

Apesar de tudo (força do adversário e lesões), confiança nesta equipa.

misteryeyes

Citação de: Messi87 em 22 de Abril de 2014, 16:37
Jogo da 2ª mão:

#JuveBenfica, è già tutto esaurito!
A poche ore dalla messa in libera vendita dei tagliandi per il ritorno della semifinale europea, lo Juventus Stadium si è riempito in ogni ordine di posti.

http://www.juventus.com/juve/it/news/tutto+esaurito+benfica

Mandarem os bilhetes para Lisboa é que é para o tecto.  :bah2:

Red_Fraction

Fejsa e Gaitan têm que jogar este jogo.

Serão 2 jogadores fundamentais nesta eliminatória, sem eles será muito mais difícil passara Juve.

Obi-Juan Kenobi

Desta vez, o facto de ir sozinho não foi impedimento bastante. Presente.

mojo_j0jo

Citação de: misteryeyes em 22 de Abril de 2014, 16:59
Jogo da 2ª mão:

A poche ore dalla messa in libera vendita dei tagliandi per il ritorno della semifinale europea, lo Juventus Stadium si è riempito in ogni ordine di posti.

não querem os bilhetes pq é para o terceiro anel?

Aguia_Rea1

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Abril de 2014, 17:24
Jogo da 2ª mão:

baralhaste-te ele fala da 2ª mão

Aguia_Rea1

temos de vencer sem sofrer golos. È tão simples quanto isto. Se sofrermos golos confesso que perco metade da convicção

to202002

Nos vamos passar e chegar a final vamos encher a luz na quinta para apoiar a equipa eu acredito na final

misteryeyes

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 17:26
Jogo da 2ª mão:

Yap, referia-me ao jogo em Turim, a pouco mais de uma semana ainda não há infos nenhumas sobre os bilhetes...  ::bater::

faneca_slb4ever

Presente.

1-0 era excelente.

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Olhem o que um Pedro Mendes, do Sassuolo, ex-lagarto das camadas jovens, diz sobre a Vecchia: «Utilizam uma tática tipicamente italiana, com três defesas e dois laterais muito abertos, que fazem todo o corredor. Mas não é uma equipa que se fecha lá atrás para depois sair em contra-ataque. Procuram jogar bom futebol e tem jogadores de grande qualidade. Certamente que será um jogo aberto e jogará cara a cara com o Benfica

Ora, se a Vecchia jogar assim connosco, isto seria ouro sobre rubro, basicamente o que o Benfica gosta.

:slb2:

Minerva

Tou com um feeling do crl para este jogo, sinto que podemos passar isto. Mas estas notícias sobre lesões tão-me a deixar stressada, espero que não seja nada com o Gaitán. E já agora, que o Fejsa recupere. Se não fico já descrente. Porra, quando é que podemos jogar com a equipa titular de uma vez? :estrelas:

mojo_j0jo

Citação de: misteryeyes em 22 de Abril de 2014, 17:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 17:26
Jogo da 2ª mão:

Yap, referia-me ao jogo em Turim, a pouco mais de uma semana ainda não há infos nenhumas sobre os bilhetes...  ::bater::

ah não percebi LOL eu e italiano não funciona aaahhahahah e como ele falou em tecto, pensei q se referia a isso

MNascimento

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 14:41
Eu acho que com o Olhão o público esteve bem. Mas a malta estava nervosa com o adiar do 1º golo, e nessa altura houve algum silêncio. Depois, foi a festa total!
É o Olhanense   O0