LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Diogo20

Citação de: Ricardim19 em 22 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2014, 19:28
Hoje sonhei que apanhávamos 4 secos. ;D

Não foste o único... :-X

Calem-se sff. Há 2 semanas sonhei que tínhamos perdido 0-2 em casa e ganho 0-1 fora.
Mas o que os sonhos fazem é distorcer a realidade. Vai acontecer o contrário.
Relaxem  :cool2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2014, 19:28

Why am I not surprised?

Já agora, eu sonhei há pouco tempo que o nosso jantar tinha acabado em momentos tórridos... ;-)

Foda-seeeeee!!!!! :tickedoff:

Vou mandar o Zabaleta30 jantar contigo e dou-lhe o dinheiro para ele pagar!  :smokin:

Diogo20

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2014, 19:31
Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2014, 19:28

O teu pessimismo até te ataca nos sonhos?  :o

Devo dizer que o pessimismo do homem é latente ao vivo.

Antes do jogo com o FCP eu disse-lhe que iamos dar 3 e ele fez-me aquela cara de preocupação, do tipo quando o veterinário te diz que a tua gata tem um quisto nos ovários.
:rir:

CaCo

O Jorge Andrade disse à pouco na antena1 que poderão existir questões politicas a influenciar o resultado desta eliminatória.

Não deixa de ser uma opinião pessoal sem bases fundamentadas mas revejo-me em parte nas palavras dele. O Platini não me inspira confiança nenhuma e é conhecida a sua simpatia pela Juve.

Também a UEFA cada vez mais é vista com desconfiança pelo mundo do futebol e a qualquer hora vem a público casos de escândalos de corrupção e alguns deles bem recentes.

Promete ser uma eliminatória épica.

pedroFM

Pessoal muitos dizem que Fejsa têm que estar recuperado para este jogo e concordo...mas para titular? Não concordo.
Todos sabemos que a Juventus é favorita, todos sabemos que na teoria a qualidade dos seus jogadores supera os do Benfica mas alguem acha que a Juventus vai assumir o jogo na Luz? Eu não acredito. Acho que vai ser uma Juventus pragmática(mesmo à equipa Italiana) à espera de qualquer erro do Benfica para sair no contra ataque e posso estar a dizer um disparate mas gostava mais de um meio campo constituido por Enzo Perez e Ruben Amorim porque todos sabemos que Fejsa é só um destruidor de jogo e precisamos de um jogador que saiba sair a jogar e consiga também destruir porque Enzo Perez parece-me curto e não vai ser com Rodrigo a recuar que vamos fazer frente àquela defesa...precisamos de Ruben Amorim até porque todos sabemos que ele, na minha opinião, até tem melhor qualidade de passe longo que Enzo e para aquela defesa o passe longo e a rasgar a defesa pode ser a chave.

Amigo das modalidades

gente informada, tirem-me uma duvida:

acabei de comprar bilhete de sócio para o meu pai, online, para levantar no estádio.

Pergunta: posso ir levantar já amanha ou só no dia de jogo?

Jotenko

Dúvido imenso que hajam casos de arbitragem sérios.

Já há muito tempo que não nos podemos queixar da arbitragem na Europa. Desde aquele Chelsea fora.

Jotenko

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 19:36

acabei de comprar bilhete de sócio para o meu pai, online, para levantar no estádio.

Já amanhã. Isso já está registado no sistema. Até podes ir lá JÁ (leva o cartão de sócio ou o comprovativo de pagamento no caso do comprador não ser sócio) e eles imprimem-te o bilhete na hora.

Foi o que aconteceu comigo também hoje.

:-)

PS: Não agradeças. Simplesmente começa a usar menos roupa quando fores aos jogos ou, pelo menos, trajes de licra reveladores.

M30

Lamento. Mas não somos o porco nem vamos jogar contra o todo poderoso sevilha.

Amigo das modalidades

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2014, 19:36

Já amanhã. Isso já está registado no sistema. Até podes ir lá JÁ (leva o cartão de sócio ou o comprovativo de pagamento no caso do comprador não ser sócio) e eles imprimem-te o bilhete na hora.

PS: Não agradeças. Simplesmente começa a usar menos roupa quando fores aos jogos ou, pelo menos, trajes de licra reveladores.

gracias... vou ter q ser eu a ir lá levantar que ele nao pode... basta levar o comprovativo por mail e o bi dele ou os gajos armam-se em parvos?

ICraPBullets

Jotenko

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 19:39

gracias... vou ter q ser eu a ir lá levantar que ele nao pode... basta levar o comprovativo por mail e o bi dele ou os gajos armam-se em parvos?

Acho que isso deve chegar, mas com o cartão de sócio dele é que te safavas de certezinha.

Extremista1904

É impressão minha ou esta juve está armada ao cagalhoto ? Respeito crl pelo MAIOR DE PORTUGAL . Ke nojo me estão a meter dasse ! Força Benfica ..... põe esses arrogantes no lugar ...corruptos de merda ! :slb2:

Jotenko

Amigo das modalidades

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2014, 19:39
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 19:39

Acho que isso deve chegar, mas com o cartão de sócio dele é que te safavas de certezinha.

ah claro, pelo sim pelo nao vou levar tudo...