TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2014, 19:26
Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2014, 19:14
Citação de: Reaseru_SLB em 22 de Abril de 2014, 18:49
Muita atenção! Eles querem a final taça da Liga!

Maicon:

«O FC Porto joga sempre para ganhar, independentemente do adversário. Esperamos conseguir a qualificação para a final, que é o mais importante neste momento para o clube»,

Ui, que este ano a taça da cerveja vale ouro! Champions League moment for the pigs...

:o

Claro q querem....se o Benfica limpar a taça de Portugal, a taça da liga e a supertaça são 4 títulos esta época......apanhamos ou estaremos muito perto de apanhar o Porco em número total de títulos...

Por isso esta taça da liga vale ouro pra eles.

Desculpa lá, mas que merda de conversa é essa? Isso é conversa de filho da puta. De gente desonesta. Admira-me é nós, benfiquistas, aceitarmos esse discurso.

Só um exemplo para acabar definitivamente com esta conversa de merda: um gajo chamado Maiordosmaiores tem 30 Ferraris, 8 Lamborghinis e 2 Fiat Pandas. Outro gajo chamado Corrup São tem 68 Fiat Pandas, 1 Ferrari e 1 Lamborghini. Se a comunicação social em Portugal desse a notícia disto seria: "Corrup São ultrapassa em Património número de carros do Maiordosmaiores". Para mim, são apenas dois gajos onde o primeiro é efectivamente um gajo rico e o segundo não tem onde cair morto.
Forçado, a CS não contabiliza 4/5 (consoante o órgão) dos nossos troféus e conta como oficiais dois dos deles que não o são.

Isso é dar importância a essa conversa de merda, inventada por aqueles corruptos para distorcerem e confundirem as pessoas. Mais uma das muitas manobras de tentativa de angariação de adeptos.

Eu recuso-me a entrar nessa discussão. Eu tenho 30 notas de 500€ e 10 de 10€. Tu tens 40 notas de 10€ e 10 notas de 500€. Quem é que está melhor na vida? És tu que tens mais notas? Epá, a sério...pau no cu desses filhos da puta todos!

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2014, 19:38

Maicon:

«O FC Porto joga sempre para ganhar, independentemente do adversário. Esperamos conseguir a qualificação para a final, que é o mais importante neste momento para o clube»,

Ui, que este ano a taça da cerveja vale ouro! Champions League moment for the pigs...

Claro q querem....se o Benfica limpar a taça de Portugal, a taça da liga e a supertaça são 4 títulos esta época......apanhamos ou estaremos muito perto de apanhar o Porco em número total de títulos...

Desculpa lá, mas que merda de conversa é essa? Isso é conversa de filho da puta. De gente desonesta. Admira-me é nós, benfiquistas, aceitarmos esse discurso.

Só um exemplo para acabar definitivamente com esta conversa de merda: um gajo chamado Maiordosmaiores tem 30 Ferraris, 8 Lamborghinis e 2 Fiat Pandas. Outro gajo chamado Corrup São tem 68 Fiat Pandas, 1 Ferrari e 1 Lamborghini. Se a comunicação social em Portugal desse a notícia disto seria: "Corrup São ultrapassa em Património número de carros do Maiordosmaiores". Para mim, são apenas dois gajos onde o primeiro é efectivamente um gajo rico e o segundo não tem onde cair morto.
Forçado, a CS não contabiliza 4/5 (consoante o órgão) dos nossos troféus e conta como oficiais dois dos deles que não o são.

Isso é dar importância a essa conversa de merda, inventada por aqueles corruptos para distorcerem e confundirem as pessoas. Mais uma das muitas manobras de tentativa de angariação de adeptos.

Eu recuso-me a entrar nessa discussão. Eu tenho 30 notas de 500€ e 10 de 10€. Tu tens 40 notas de 10€ e 10 notas de 500€. Quem é que está melhor na vida? És tu que tens mais notas? Epá, a sério...pau no cu desses filhos da puta todos!
Por acaso é exactamente o contrário, é desvalorizar essa conversa. Tanto é desvalorizar que se mostra logo que partem de mentiras e omissões.

E claro, é conversa de andrade dar o mesmo peso a uma Supertaça Cândido de Oliveira que a uma Liga dos Campeões.

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2014, 19:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2014, 19:38

Maicon:

Por acaso é exactamente o contrário, é desvalorizar essa conversa. Tanto é desvalorizar que se mostra logo que partem de mentiras e omissões.

E claro, é conversa de andrade dar o mesmo peso a uma Supertaça Cândido de Oliveira que a uma Liga dos Campeões.

É precisamente a partir desse ponto em que, para mim, essa discussão termina. Como tal, nunca chega efectivamente a começar. Comigo não fazem farinha (esta foi à Bruninho!!!)! :smokin:

Krovinovas

As casas do Benfica cá do Norte vendem bilhetes para este jogo?

rp

Espero que o Benfica não descarte esta taça. acredito numa equipa competente e combativa para passar a eliminatória, sendo óbvio que tanto a taça de Portugal como a liga Europa têm neste momento mais peso!

O_Glorioso

Maicon:

Os porcos e a sua máquina propagandista espalham a mentira, mas os benfiquistas também poderiam deixar de ser ignorantes em relação ao seu próprio clube, neste caso em relação às conquistas e o seu valor.

Este espaço (SerBenfiquista.com), por exemplo, tem de ajudar nesse campo, coisa que não está a fazer como deveria no momento, pois passou um tópico de enorme importância (Palmarés do Futebol) para a secção Memórias, quando deveria estar no Geral, inamovível. Nem que ficasse apenas o palmarés, como nos casos das modalidades, e a parte das histórias das conquistas ficasse na secção Memórias.

Red Eyes

Citação de: Black Skulls em 22 de Abril de 2014, 17:20
Citação de: sleepyboyNN em 22 de Abril de 2014, 17:18
LOL
Eles querem é encher a pocilga!!!
Bilhetes a 12€ para Domingo para toda a gente!! Sócios e não Sócios! Para qualquer bancada! É contra o Campeão, vale tudo!!!

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Bilhetes-para-a-recepcao-ao-Benfica-a-venda-a-partir-desta-terca-feira.aspx
Só para sócios e duvido muito que cheguem a colocar para o público.
Mesmo que ponham só para sócios vão ser muitos os benfiquistas que vão arranjar maneira de ver o jogo no estádio...

Thanos

Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2014, 18:23
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 17:02
O árbitro ser o Marco Ferreira é só das melhores coisas que nos poderia acontecer.

Ele é dos melhores árbitros portugueses e não é parcial ou influenciável.

????

o gaijo que nao viu duas entradas de sola nas pernas dos nossos jogadores?

Enganou-se nesses lances mas de resto esteve bem e também noutros jogos.

Deixem-se de fanatismos.

saab9573

Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 20:42
Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2014, 18:23
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 17:02
O árbitro ser o Marco Ferreira é só das melhores coisas que nos poderia acontecer.

Ele é dos melhores árbitros portugueses e não é parcial ou influenciável.

????

o gaijo que nao viu duas entradas de sola nas pernas dos nossos jogadores?

Enganou-se nesses lances mas de resto esteve bem e também noutros jogos.

Deixem-se de fanatismos.

Sim sim......"enganou-se"

Black Skulls

Citação de: Red Eyes em 22 de Abril de 2014, 20:29
Citação de: Black Skulls em 22 de Abril de 2014, 17:20
Citação de: sleepyboyNN em 22 de Abril de 2014, 17:18
LOL
Eles querem é encher a pocilga!!!
Bilhetes a 12€ para Domingo para toda a gente!! Sócios e não Sócios! Para qualquer bancada! É contra o Campeão, vale tudo!!!

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Bilhetes-para-a-recepcao-ao-Benfica-a-venda-a-partir-desta-terca-feira.aspx
Só para sócios e duvido muito que cheguem a colocar para o público.
Mesmo que ponham só para sócios vão ser muitos os benfiquistas que vão arranjar maneira de ver o jogo no estádio...
Pelo menos eu :)

BlankFile

Também quero ganhar a Taça da Liga.

Sobre o árbitro do encontro: É um bom árbitro, mas não gostei da sua actuação no último clássico que jogámos no Dragão. Espero bem que esteja mais atento às entradas assassinas protagonizadas pelos jogadores do fc porto. Lembro-me bem que na primeira mão da Taça de Portugal, Fernando e Herrera deviam ter sido expulsos com vermelho directo.

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2014, 21:14

Sobre o árbitro do encontro: É um bom árbitro, mas não gostei da sua actuação no último clássico que jogámos no Dragão. Espero bem que esteja mais atento às entradas assassinas protagonizadas pelos jogadores do fc porto. Lembro-me bem que na primeira mão da Taça de Portugal, Fernando e Herrera deviam ter sido expulsos com vermelho directo.
Quem e' o arbitro?

LR1904

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Abril de 2014, 21:18
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2014, 21:14

Quem e' o arbitro?

Marco Ferreira.