LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

RMouta

Citação de: joaopedropj em 22 de Abril de 2014, 21:27
Citação de: RMouta em 22 de Abril de 2014, 21:13
Mais um jogo que o estádio não vai encher e a culpa é da direcção. Bilhetes um pouco mais baratos e o estádio estaria a abarrotar..
Hoje estão vendidos perto de 55 mil, se a venda estiver como hoje, até 5a feira ainda pode esgotar...

Espero bem que sim. Será muito importante para nós um estádio cheio e a puxar pela equipa.

Pontix

Não é preciso encher, basta estar um ambiente semelhante ao do jogo com o Fener.

Kyoto

hoje fui iluminado pelo anjo Gabriel que me disse que o Benfica ganhava 2-0. E o Cardozo vai marcar o segundo. depois podem vir repescar este post :cool2:

Red Eyes

Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2014, 21:37
hoje fui iluminado pelo anjo Gabriel que me disse que o Benfica ganhava 2-0. E o Cardozo vai marcar o segundo. depois podem vir repescar este post :cool2:
Deves ter feito alguma colonoscopia com um enfermeiro chamado Gabriel... :bah2:

Imortal10

GTtdi_SLB

MEO- Piso 3 Sup. // porta-20 // sector-24 // fila-AJ // lugares-1,2,3

Estou lá com mais dois ilustres.

Glenn Stromberg

Citação de: Red Eyes em 22 de Abril de 2014, 21:40
Deves ter feito alguma colonoscopia com um enfermeiro chamado Gabriel... :bah2:

Kyoto, não sei quem é esse Gabriel, mas não é nada original, porque, em tempo, 2-0 foi o meu prognóstico ... sem recursos angelicais!

Abraço

Pontix

De facto o meu italiano é muito fraco, mas deu para compreender o essencial. A Juve vai ganhar fácil. Acreditem nisto ragazzi. Vão ser favas contadas. :D

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2014, 21:22
estou a ver o atletico-chelsea, e tou mesmo imaginar o Benfica-Juventus.

vai ser muito parecido com isto, apesar de eu achar o meio campo da Juve mil vezes melhor que o do Chelsea

0-0?

luis___alex