LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

iluSLB

Ermenegildo Zegna

Citação de: pedro6969 em 23 de Abril de 2014, 00:14
Como se escreve melão em Italiano para começar a treinar...

Se a minha memória não me trai, penso que seja "melone".

PedroBenfica

Será que os italianos já sabem da existência deste fórum?

Cooper19

Citação de: iluSLB em 23 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Cooper19 em 23 de Abril de 2014, 00:14
Alguém sabe a que horas fecha a bilheteira na luz amanhã?

Tenho ideia que é as 20h

Obrigado!
Amanhã passo por lá para comprar bilhete então, espero conseguir ainda de 30€ na meo ou moche   :clap1:

johnny_SLB

Acredito que vamos ganhar e fazer um bom jogo. Estão motivadíssimos e ainda por mais o que disse o Pirlo (dizem que é grande e é mas o que fez...).

O que me preocupa é ainda estarem com a "ressaca" dos festejos e isso pode prejudicar e a equipa não estar tão concentrada como devia.

pedroFM

Sabem o irónico? Todos sabemos que a Juventus teve envolta na corrupção mas a verdade é: que clube italiano não está? Simplesmente uns provou-se e outros não.

Em Fevereiro a minha namorada foi a Roma e quando estava quase a sair de lá ligou a perguntar: Gostas mais da Juventus ou Milan? E eu disse Juventus...trouxe-me um porta chaves da Juventus... bem, ver se nesse dia me esqueço da chave no carro antes que leve uma malha :p

Virus

Virus

Redskin

11 para quinta-feira:

Oblak

Maxi                                        Luisão                         Garay                        Siqueira

Enzo                         Amorim

Markovic                                                                                                      Gaitan

Lima                           Rodrigo

GANHAR!!!

pedroFM

pcssousa

Citação de: SuperMAXI em 22 de Abril de 2014, 22:47
Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2014, 22:46
Citação de: Pedro Marques em 22 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: OmarLittle em 22 de Abril de 2014, 16:50
A RTP bem que podia mostrar o golo do King.

Não existe vídeo.
Por acaso existe.

Ja tiveste oportunidade de ver sousa?
Já, e creio que por altura dos 50 anos de Eusébio foi emitido num documentário. Sei que por isso o tenho num Vhs qualquer, mas ando há meses à procura.

Jorge.P_

Pau no cú do Obodo, devias ter dito isso no meio do Marquês.

Eu não sou daqueles que está hiper confiante, acho que vai ser mesmo muito complicado. Mas ninguém mais do que eu quer ver o Benfica passar...

Logo, venha 5ª feira. Vamos ver se será mais uma noite daquelas.

Génio da Luz

elpayaso10

Manel
Manel luisao garay manel

Manel manel
    Manel manel manel
          Rodrigo

orlando77

10Baggio, alma vermellha, Andris, Androico, Angus M, B!, benfiquista_zonanorte, BlankFile, bombgirl, brunoac, brunoai, cardosox, cernache1, CERVEIRA, Chambel, ChUk07, cmartins17, Cooper19, Cosmic, cwally, DanielAlves, Diabos SLB, diogo32, dwid, ELITE, elpayaso10, Ettelbreck, Fake Blood, ff77, filipe33, flsb, Fly, frslb, garraafiada, Génio da Luz, God LetKo, GTtdi_SLB, gustavoF, Harry Eagle, hektor, il_pappataci, iluSLB, Isai@sReis, Jaime_PN, joao12soares, joaoaria, Jotenko, Jpeeh, katso, Kyoto, Leonzo, lonstrup, Lost_88, luis___alex, magoslb, Marrokinoum, Microwaves, Mithus, mMateus, MNascimento, MSAM, nfgl, ninooo, nogueira, Nonu, nuninho36, orlando77, Palmeirinha, Pedro Nunes 28, Pedro_ElMago_10, pedro6969, PM84, poliban, Portuguese Giants, psil33, ramasr, rdr10, redevil88, ribas, RodrigoVivo, rosmani, Rubinho_Benfica, Rufy, serebotna, SLB1986, SLusoB, star79, SusanaAfonso, Tacuara1992, Thanos, tiagosky, to202002, travessianodeserto, van33, vinho, Virus, Vitor Abreu, VivaoBenfica, Yahiko,...

segundo as minhas contas já vamos em 99 users...
quem é o senhor que se segue? :slb2: