TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: elliottt em 23 de Abril de 2014, 16:48
Gostaria de aproveitar este tópico, para sugerir à direcção do Benfica que começasse a organizar com as autoridades competentes da cidade do Porto, de uma festa do titulo (semelhante à que fizemos no Marquês) na Avenida dos Aliados para todos os benfiquistas que lá quiserem ir festejar em segurança. Sugeria o dia da ultima jornada da Liga, pois os jogadores estão todos no Porto. Digam-me como poderemos fazer chegar esta proposta à direcção.  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Em vésperas de uma final Europeia? Tá bem, abelha...

elliottt

Tens razão :ashamed:, mas não é por os jogadores não lá estarem, que não se pode organizar a festa...Fazíamos a festa sem os jogadores...O facto de as "autoridades de segurança" do Porto :police: serem "obrigadas" a criar condições para a festa, só mostrava o poder do Benfica. Para além disso a comunicação social iria estar lá em peso e iria falar que pela primeira vez em muitas décadas, os benfiquista podiam festejar em segurança, sem serem agredidos... ::bater:: nem haver problemas...

Rei

Vamos ganhar com os suplentes.

Carrega Benfica!!! Sempre para ganhar caralho!

pcssousa

Relaxa, ainda vamos celebrar mais vezes esta época.
Está na hora dos Benfiquistas tripeiros se imporem.

Anistruk

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 17:03
Relaxa, ainda vamos celebrar mais vezes esta época.
Está na hora dos Benfiquistas tripeiros se imporem.

Já era altura!

Trapattoni

A todos os benfiquistas do norte, imploro-vos o apoio à equipa já este Domingo, a equipa tem estado maravilhosamente bem nos últimos jogos, e conseguimos ganhar o braço de ferro e mostramos a nossa superioridade no último confronto com o Porto, com o vosso apoio tenho a certeza que a equipa irá em frente e terá mais que nunca a possibilidade de humilhar e decapitar por completo aqueles animais.
Temos tudo para seguir em frente para arrecadarmos mais uma competição!
Força Benfica!

XineloBranco

a minha única preocupação é: se mantivermos as aspirações intactas na l. Europa depois da 1ª mão, temos que ter cuidado com a "marretadas azuis". sim! porque não tenham dúvidas que mandam 2 ou 3 pesos pesados do benfica para o estaleiro na 1ª oportunidade. é com isso k me preocupo! e depois fazem falta na l.e. e na t.p.

jmpferre

CitaçãoPergunto-te eu: mas estás a ser realista aonde?

onde?
aqui...

24/04 - Benfica x Juventus (LE)
27/04 - Porto x Benfica (TL)
01/05 - Juventus x Benfica (LE)
04/05 - Benfica x Setúbal (C)
07/05 - Final Taça da Liga
11/05 - Porto x Benfica (C)
14/05 - Final Liga Europa
18/05 - Final Taça de Portugal

CitaçãoÉ ir lá na máxima força e GANHAR!

sim,na maxima força, é melhor também levar o Silvio e o Salvio

CitaçãoNada de invenções, estou farto!

assim como o ano passado? :estrelas:
eu lembro-te se já esqueceste
2012/2013 - nada de invenções - 0 títulos
2013/2014 - muitas invenções   - 1 titulo até ver

SkiL

Thanos

Citação de: jmpferre em 23 de Abril de 2014, 18:43
CitaçãoPergunto-te eu: mas estás a ser realista aonde?

onde?
aqui...

24/04 - Benfica x Juventus (LE)
27/04 - Porto x Benfica (TL)
01/05 - Juventus x Benfica (LE)
04/05 - Benfica x Setúbal (C)
07/05 - Final Taça da Liga
11/05 - Porto x Benfica (C)
14/05 - Final Liga Europa
18/05 - Final Taça de Portugal

CitaçãoÉ ir lá na máxima força e GANHAR!

sim,na maxima força, é melhor também levar o Silvio e o Salvio

CitaçãoNada de invenções, estou farto!

assim como o ano passado? :estrelas:
eu lembro-te se já esqueceste
2012/2013 - nada de invenções - 0 títulos
2013/2014 - muitas invenções   - 1 titulo até ver

O Sílvio e o Salvio estão lesionados. Mas que ridículo esse teu comentário.

Sim, é para ir na MÁXIMA força. Vamos ao DRAGÃO jogar contra o PORTO, não é contra o Arrentela.

E para ti realismo é ir lá jogar com os reservas?

:2funny: :2funny: :2funny:

Não tens mesmo a noção do que tu dizes...  :crazy2:

Sim, ir lá com os reservas é que é inventar. Ir lá na máxima força possível NÃO é inventar.

Haja noção do que se diz.

XineloBranco

mantenho o k escrevi atrás: se fizermos um bom resultado com a juventus, temos k ir ao dragão sem o núcleo duro ( enzo, nico, rodrigo, markovic, luisão (...), porque estamos sujeitos a ter mais jogadores com gesso

nandao

Irei estar presente no Dragão, a convite de uma instituição para ver o jogo no Camarote.
O nosso Glorioso terá uma palavra a dizer, apesar de acreditar que o JJ irá mexer na equipa.
Eu "acaredito" na vitória :)