LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

RuiCosta_10

rdr10

Citação de: força benfica em 23 de Abril de 2014, 18:53
Citação de: SLB_5_Estrelas em 23 de Abril de 2014, 18:37
pois está, não abre sequer o site... consegui selecionar, estavam 46 lugares, passou para 6, consegui selecionar, de repente voltou tudo ao inicio...

Já da. ;)

Ainda achas que perdemos o campeonato ?

pcssousa

Citação de: Andris em 23 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 17:08
Citação de: Andris em 23 de Abril de 2014, 17:02
O pessoal aqui está a desvalorizar um bocado a Juventus, acho que não o deveríamos fazer, mas oxalá sejam vocês a ter razão.
Ninguém desvaloriza a Juventus. São muito bons e tal, mas quem seguiu todos os seus jogos europeus, como eu, não ficou nada impressionado.
São 11 para 11 e 50% de hipóteses para cada lado, sendo que eles conseguem equilibrar graças aos livres do Pirlo e ao Buffon na baliza.

Não entendo é o porquê de se sobrevalorizar o adversário cá no fórum. A verdade é que não têm mostrado nada de mais na Europa e estranho que se diga que ganhariam com facilidade a este ou aquele quando em 12 jogos não ganharam facilmente a ninguém. Aliás, nem ao Copenhaga ganharam sequer.

Sejamos sérios para sermos levados a sério.   
E já viste que, mesmo não sendo impressionantes, chegaram aqui? Eu não estou a querer dizer que deveríamos desistir e não ir à luta, muito pelo contrário, mas eles também vão fazer tudo ao seu alcance para chegar à final, até por ser em sua casa.

E têm bom 11, não é só Buffon e Pirlo. Pogba, Tevez, Vidal, etc, tudo bons jogadores.
Chegaram aqui tal como nós, sendo que nós metemos sempre metade da equipa a descansar.
É por isso que não embarco em alarmismos.
É 50-50. E para mim, todos os nossos titulares, sem excepção, são bons.

GTtdi_SLB

Citação de: hteixeira em 23 de Abril de 2014, 18:37
O MBNet não é ciencia nenhuma...

convém fazer prinstscreen do cvv/cv2 gerado senão não serve de nada.

SkiL

Oblak

maxi   luisão   garay  Siqueira

(? amorim/A. Gomes?)

Enzo

markovic                    Gaitan

Rodrigo   Lima

Carrega Benfica!!!

Antimatter

Confirma-se que o Vidal não joga.

Agora podia vir uma brisa e levar o Tevez e o Pirlo também...  :whistle2:

PAslb

O JJ pensa exatamente como eu em relação às nossas possibilidades de vencer a Juve em apenas 1 jogo, do que em 2 jogos.

serebotna

Não gostei das perguntas da conferência de imprensa, Jesus também foi vago na ausência ou não do Fejsa do Jogo.

PAslb

Citação de: serebotna em 23 de Abril de 2014, 19:01
Não gostei das perguntas da conferência de imprensa, Jesus também foi vago na ausência ou não do Fejsa do Jogo.
Fez bem, há que esconder o jogo.

SLB_5_Estrelas

pois está, não abre sequer o site... consegui selecionar, estavam 46 lugares, passou para 6, consegui selecionar, de repente voltou tudo ao inicio...

Já da. ;)

entro nos bilhetes e niente, como vai ser amanha p os italianos... recarregar pagina. não confirmou nenhuma ausencia nossa pois nao...

Andris

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: Andris em 23 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 17:08
Citação de: Andris em 23 de Abril de 2014, 17:02
O pessoal aqui está a desvalorizar um bocado a Juventus, acho que não o deveríamos fazer, mas oxalá sejam vocês a ter razão.
Ninguém desvaloriza a Juventus. São muito bons e tal, mas quem seguiu todos os seus jogos europeus, como eu, não ficou nada impressionado.
São 11 para 11 e 50% de hipóteses para cada lado, sendo que eles conseguem equilibrar graças aos livres do Pirlo e ao Buffon na baliza.

Não entendo é o porquê de se sobrevalorizar o adversário cá no fórum. A verdade é que não têm mostrado nada de mais na Europa e estranho que se diga que ganhariam com facilidade a este ou aquele quando em 12 jogos não ganharam facilmente a ninguém. Aliás, nem ao Copenhaga ganharam sequer.

Sejamos sérios para sermos levados a sério.   
E já viste que, mesmo não sendo impressionantes, chegaram aqui? Eu não estou a querer dizer que deveríamos desistir e não ir à luta, muito pelo contrário, mas eles também vão fazer tudo ao seu alcance para chegar à final, até por ser em sua casa.

E têm bom 11, não é só Buffon e Pirlo. Pogba, Tevez, Vidal, etc, tudo bons jogadores.
Chegaram aqui tal como nós, sendo que nós metemos sempre metade da equipa a descansar.
É por isso que não embarco em alarmismos.
É 50-50. E para mim, todos os nossos titulares, sem excepção, são bons.
E se o Artur for o titular na baliza? :)

| João |

Citação de: SLB_5_Estrelas em 23 de Abril de 2014, 19:04

Já da. ;)

entro nos bilhetes e niente, como vai ser amanha p os italianos... recarregar pagina. não confirmou nenhuma ausencia nossa pois nao...

Passa-se alguma coisa com a pagina. Eu nem sequer consigo entrar no slbenfica.pt
Espera uma hora e tenta outra vez.

Vitor Abreu

Há gajos no forum da Juve convencidos que os nossos avançados são uma merda (literalmente dito por eles). Lima estaria a jogar numa 2ª divisão do Brasil, Rodrigo overrated, Cardozo mais lento que o Bonucci (aceitável esta). Pode ser que a merda os rebente brutamente.

Elvis the Pelvis

Citação de: Vitor Abreu em 23 de Abril de 2014, 19:08
Há gajos no forum da Juve convencidos que os nossos avançados são uma merda (literalmente dito por eles). Lima estaria a jogar numa 2ª divisão do Brasil, Rodrigo overrated, Cardozo mais lento que o Bonucci (aceitável esta). Pode ser que a merda os rebente brutamente.

Vão engolir em seco.

frade91_slb

Citação de: Vitor Abreu em 23 de Abril de 2014, 19:08

Engraçado...vindo de adeptos de uma equipa que se tem safado devido aos livres do Pirlo e dos médios pogba e vidal