LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Vieri

Citação de: Vitor84 em 24 de Abril de 2014, 15:38
Até acho que engraçado que agora se esteja sempre a falar de "não sofrer golos em casa". Claro que issso é importante, mas não é só contra os italianos é sempre. Acho estranho ver por aqui muita malta a desejar um 0-0, que é sempre um resultado perigoso. O Benfica ganhando mesmo sofrendo golos tem sempre a hipótese de também marcar no estádio deles, e ganhando aqui mesmo que pela margem minima é sempre uma vantagem que levamos.

Isso tem a ver com o que eu discutia noutro tópico, mas não confundamos as coisas.
Se me derem a escolher, eu prefiro ganhar 2-1, obviamente.
O que digo é que essa vantagem pode ser muito perigosa do ponto de vista psicológico, porque inconscientemente vais com um plano mais defensivo e estás sempre à mercê de ser eliminado só com 1 golo.
Com um 0-0, vais com um plano de jogo em que sabes que tens de marcar.

Acho que, concordando ou não, se percebe esta ideia. Não é preferir o 0-0.

Barracuda

Citação de: numero4 em 24 de Abril de 2014, 15:43é o meu prognostico!

Se tivesse informações do futuro, em vez de revelar aqui o meu prognostico, ia aos sites das apostas!

Vais concordar que é um prognóstico bastante detalhado. :)

CitriC

Para quem estiver interessado

Maxi Pereira - 3
Enzo Pérez - 3
Nico Gaitán - 3

Rúben Amorim - 2 *Em Risco de Exclusão*
André Gomes - 2 *Em Risco de Exclusão*

Artur - 1
André Almeida - 1
Luisão - 1
Siqueira - 1

1 jogo de suspensão aos 3, 5, 7, 9...

ps: tirei o Salvio e o Sílvio já que não vão jogar mais esta época.

Em relação à Juventus não faço ideia, mas seria interessante ver os jogadores que estão em risco de exclusão para atacar por esse lado

ps2: E foi assim o meu post 1000  :coolsmiley:

Rui SLB Pedro

Que sorte esta! Vamos para o jogo sem os dois melhores extremos, sem Fejsa e sem Sílvio. O Salvio faz tanta falta, ele fez um grande jogo contra o Porto, marcou um golo e arranjou um penalty mas mesmo assim acredito que o Benfica vai fazer boa figura no jogo de hoje. Força SLB

BenficaCampeão!

Vieri

Uma pergunta:
Uma pequena fractura na mão não dará para jogar com uma protecção?
Vejo gajos com máscaras a proteger um nariz partido...

Jotenko

Não é sorte... É o nosso destino. É SEMPRE assim.

Estarmos a ver as coisas de um ponto de vista de sorte/azar é puro sofrimento.

Glenn Stromberg

Citação de: CitriC em 24 de Abril de 2014, 15:47

Maxi Pereira - 3
Enzo Pérez - 3
Nico Gaitán - 3

Artur - 1
André Almeida - 1
Luisão - 1
Siqueira - 1

Em relação à Juventus não faço ideia, mas seria interessante ver os jogadores que estão em risco de exclusão para atacar por esse lado

Ruben e Gomes estão assim em risco de falharem a final, se hoje não levarem amarelo ...

Songoku

Citação de: CitriC em 24 de Abril de 2014, 15:47

Maxi Pereira - 3
Enzo Pérez - 3
Nico Gaitán - 3

Artur - 1
André Almeida - 1
Luisão - 1
Siqueira - 1

Se o JJ estiver a pensar meter o Artur na Liga Europa, que ao marcar um pontapé de baliza (quando estiver 2-0) demore tempo e leve amarelo. O mesmo na 2ª mão. Assim fica de fora da final.

BenficaCampeão!

Citação de: numero4 em 24 de Abril de 2014, 15:39
Vamos vencer 5-2.

Bis de Lima (1 de penalty), Garay, Siqueira e Markovic marcam os nossos.

Marchisio e Asamoah marcam para juve.

Chielini vai ser expulso ainda na primeira parte.

Vamos ganhar 1-0! A Juve vai jogar tipicamente à Italiana.

_Benfiquista_

Citação de: Vieri em 24 de Abril de 2014, 15:50
Uma pergunta:
O Salvio em tempos já jogou com uma no braço ou mão.

Mas é perigoso.

Vitor84

Citação de: Vieri em 24 de Abril de 2014, 15:45
Citação de: Vitor84 em 24 de Abril de 2014, 15:38
Até acho que engraçado que agora se esteja sempre a falar de "não sofrer golos em casa". Claro que issso é importante, mas não é só contra os italianos é sempre. Acho estranho ver por aqui muita malta a desejar um 0-0, que é sempre um resultado perigoso. O Benfica ganhando mesmo sofrendo golos tem sempre a hipótese de também marcar no estádio deles, e ganhando aqui mesmo que pela margem minima é sempre uma vantagem que levamos.

Isso tem a ver com o que eu discutia noutro tópico, mas não confundamos as coisas.
Se me derem a escolher, eu prefiro ganhar 2-1, obviamente.
O que digo é que essa vantagem pode ser muito perigosa do ponto de vista psicológico, porque inconscientemente vais com um plano mais defensivo e estás sempre à mercê de ser eliminado só com 1 golo.
Com um 0-0, vais com um plano de jogo em que sabes que tens de marcar.

Acho que, concordando ou não, se percebe esta ideia. Não é preferir o 0-0.

Sim, mas toda a gente sabe que 2-1 é um resultado perigoso portanto não pode nunca pensar-se em defender o resultado, tem de se procurar sempre o golo. É essa a mentalidade que a equipa deve ter. Até porque a outra equipa tendo essa ideia de que o 1-0 lhe pode resolver a eliminatória a partir do momento que sofre um golo e perde essa vantagem desmoralisa-se muito.

joaonunes

CitriC

Citação de: Vieri em 24 de Abril de 2014, 15:50
Uma pergunta:
não.

e as máscaras não são para proteger um nariz partido. nenhuma equipa vai lançar para jogo um jogador que tenha algo partido.... que ser humano pode dar 100% tendo o nariz, mao, pe, etc partido ?

BenficaCampeão!

Dois colossos! Um jogo digno de uma Final da Champions! FORÇA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: