LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Extremista1904

Artur e Cardoso .....de mestre pessoal , acarditem ....Temos um treinador visionário !!! calma

Toronto_SLB

costapequeno

Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:10
Man, estou com medo do Vucinic... e não estou a ser irónico.  :-X

e uma grande noticia para o Benfica a titularidade dele,giovinco e lorente eram bem piores embora um deles deve entrar na 2 parte.

ate o osvaldo e melhor que o vucinic. ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:12
Citação de: AndreGon em 24 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: SiAn em 24 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: AndreGon em 24 de Abril de 2014, 19:04
Nao ha ninguem k compreenda a titularidade do Cardozo foda-se, mete mas é o Lima crl

Eu compreendo.  :)
Entao és dos poucos

A verdade é que provavelmente o Conte não contava com isso. E eles jogam com 3 centrais, devem estar a esquecer-se disso.
Repito, neste jogo, entre Lima e Cardozo, do modo como defende a Juventus, também apostava no paraguaio.

Diogo20

Agora gostava de perceber porque usa o Oblak contra o Tottenham e contra a Juventus usa o Artur.
O Tottenham é melhor que a Juventus?
Deus me livre  :buck2:

miniMilk

Fdx mas Artur porque caralho?!?!? Porque não por o GR que da mais condições?!!!?

Epa fico fudido. Artur já nos custou tanto mas tanto golo e o teimoso nestas brincadeiras. Fdx

Alento-10

É nisto que o nosso Mister peca, a teimosia, obviamente que o Oblack é superior ao Artur, muito superior, mas ele confunde a teimosia e afinidade com os jogadores com os interesses máximos da equipa.

Não pode ser Mister, temos hipóteses de conquistar uma Liga Europa!

AmorBenfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:10
Man, estou com medo do Vucinic... e não estou a ser irónico.  :-X

Jogador bem perigoso. Também ficava mais tranquilo com Llorente.

É um ratinho nato. E ele nem sequer tem jogado pela Juve pelos vistos. O gajo tem alguma na manga.

slbfuckfcp

quero é atitude à campeão...não interessa quem joga...uma boa dinâmica ofensiva e seguros na defesa..

Claro que preferia o Oblak, mas é para ver se ninguém o compra e segurar mais alguns anos.

diableimage

Citação de: Extremista1904 em 24 de Abril de 2014, 19:13
Artur e Cardoso .....de mestre pessoal , acarditem ....Temos um treinador visionário !!! calma

Fábio Cardoso não foi convocado

ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 19:12
Artur? PUTA QUE PARIU!!!

Meu amigo, acabaste de ser denunciado
Temos pena...pensasses antes de insultar

Não adianta mandares PM a pedir para reconsiderar

desinstala

"chegar a uma meia final europeia e não apostar no maior goleador e no melhor guarda redes da equipa, não se percebe"
tao isto, fds