LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

SCunha11

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 20:57
Citação de: tjbc em 24 de Abril de 2014, 20:53
O Siqueira está em modo Deus.
Siqueira, Enzo, Sulejmani e Garay estão divinais hoje.
O Siqueira depois de ver o que é o Benfica na conquista do campeonato, está em modo GOD com o sangue vermelho a correr-lhe nas veias...a cada bombada do coração, é Benfica, Benfica, Benfica...

Famous75

Por mim acabava ja assim com este resultado. Na segunda mao com Fejsa, Gaitan e Lima nao acredito que perdemos por 2 golos..

Boddicker

Pau no cu dos 14 corruptos em campo!

Meter o Amorim por A. Gomes agora e aos 60' Lima por Cardozo. Para cima deles!

LR1904

Citação de: Falso 9 em 24 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Leandro_Reis em 24 de Abril de 2014, 20:54
A SIC que vá para a real puta que a pariu!!!

Porquê? Não podem achar que ere penalti e expulsão para o Enzo!?

Esta agora...  :angel:

Podem achar, dizer é que destila azia.

Android1974

Off-topic: o primeiro golo do Sevilla é um fora-de-jogo inacreditável, de uns bons dois metros... :buck2:

Bailey

isto só falta a juve ter um porco no símbolo e camisas azuis e é um Clássico conhecido cá do burgo.

sergio19azb

Citação de: Toalhete em 24 de Abril de 2014, 20:55
Citação de: sergio19azb em 24 de Abril de 2014, 20:54
Ainda há quem diga que o Siqueira não vale 7M€ ;D ;D

Se ele fizer mais jogos deste e não for expulso uma vez por mês, vale sim.
não tenho dedos nas mãos para contar grandes jogos do Siqueira este ano ....

SLB_EC

O nosso meio campo está a ser completamente engolido.Vai valendo que Luisão,Garay e Siqueira estão a fazer um jogo monstruoso

Minerva

Esta equipa dá tudo, esta equipa merece tudo. Somos um exemplo de união, raça, querer, ambição. O Benfica surpreende-me a cada jogo que faz. Vamos lá manter isto ou marcar o segundo!

Jonny-Venezuela

Dark_nc

Não gostei muito deste final da 1ª parte, espero que Jesus mude a tendência do jogo no intervalo

4x4x2

Melhor o resultado que a exibição  :-X

Quando aceleramos os gajos cagam-se, é aproveitar

Moran

Citação de: tonyapl em 24 de Abril de 2014, 20:59
Tomaaaaaaaa Benfica 1 Juventus 0!!!!! De quién fue el gooool???? De mi chicoooooo!! Ayyyyy que me da,que me da algo!!!
by Tamara Gorro

Desculpa lá Garay, mas eu casava-me com a tua mulher ::)

PAslb

Está a correr muito melhor do que o que estava à espera...

Espero que marquemos o 2 golo e o arbitro não ajude a velha senhora a atravessar a estrada!

salvas.ra

Penso que o Benfica está melhor. Sinto que é o Benfica que está mais perto de marcar! Houve ali 2 ou 3 contra ataques que com Salvio e Nico seriam golo. Temos agora de voltar à intensidade do início. Não nos podemos borrar. Temos mais experiência que eles (quase todos)!!