Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

X-Blazer

Citação de: SusanaAfonso em 25 de Abril de 2014, 00:01
claro, ambiente esteve muito bom durante alguns momentos do jogo. depois do 2-1 foi sempre a bombar até fim do jogo

Nesse período o ambiente teve impressionante...

jinye

Estive no estádio e o ambiente foi muito bom! Talvez naquele período de maior domínio da Juve e a seguir ao golo deles os italianos tenham se lembrado que estavam a ver um jogo de futebol, mas depois a apoiar e a seguir ao golo foi espectacular!

karlussantus

Citação de: força benfica em 24 de Abril de 2014, 22:47
55.779 hoje.

Para uma meia final com o tri campeao de Itália, depois de sermos campeões e estarmos apurados para a final da taça de Portugal, parece-me que a equipa merecia estádio cheio...

T1n0_SLB

Muito pouco, mas o preços eram exagerados.

Fever

Que se tire ilações desses números.

karlussantus

É proibir concertos de beyonces e biebers e juntar dinheiro para o SLB.

Andris

Também lá estive e garanto que o ambiente estava bom. Não foi o melhor de sempre, mas esteve bom, principalmente na primeira parte e depois a seguir ao 2-1.

Eles devem ter cortado o som, já estive a falar com quem viu o jogo pela TV e, pelo que fiquei a entender, não se ouviu nem metade.

Fever

Citação de: karlussantus em 25 de Abril de 2014, 03:54
É proibir concertos de beyonces e biebers e juntar dinheiro para o SLB.

Acho que é isso.

A culpa é obviamente da massa de milhões de adeptos.

Jonny-Venezuela

Citação de: karlussantus em 25 de Abril de 2014, 03:39
Citação de: força benfica em 24 de Abril de 2014, 22:47
55.779 hoje.

Para uma meia final com o tri campeao de Itália, depois de sermos campeões e estarmos apurados para a final da taça de Portugal, parece-me que a equipa merecia estádio cheio...

Temos uma sequência seguida de muitos jogos em casa que nao dà para a malta ganhar fôlego

| João |

Este foi o ultimo jogo da epoca na Luz.

E' com grande felicidade que vos revelo que, com este jogo, ultrapassamos 1 MILHAO de espectadores no estadio.

O somatorio de todas as assistencias (ver 1a pagina do topico) da' 1038833 espectadores.
Parabens a todos!

Marcellus

Foi um ano sem duvida positivo, face a algumas condicionantes:
- crise
- epoca passada desastrosa
- vários jogos à segunda e domingo à noite
Mais uma vez fica demonstrado que tem que ser a equipa a puxar pelos adeptos (tirando os indefectiveis) e não o contrário.
um abraço a todos os benfiquistas.

cipri_slb

O nosso estádio despede-se assim de mais um glorioso ano ...
Desejando claro sorte para o que falta

AntonioFugueiraSLB

Está a ser pedido um esforço financeiro aos adeptos benfiquistas nestes meses de Abril e Maio verdadeiramente Hérculo, em termos de bilhetes e deslocações, em casa e fora. E a juntar a isso, a BenficaTV que permite aos adeptos verem o jogo em casa, e em família, também como "fossem ao estádio".

Pelo que acho que o estádio da Luz se despede desta época com uma boa casa e uma boa média de espetadores. Fui a 3 jogos esta época, tendo em conta todas as competições, e parabéns a todos os outros.

Theroux

Evolução das assistências para o campeonato na nova Luz:

04-05 - 35.053 1º <- Classificação final
05-06 - 43.057 3º
06-07 - 39.010 3º
07-08 - 37.558 4º
08-09 - 35.698 3º
09-10 - 50.033 1º
10-11 - 38.146 2º
11-12 - 42.530 2º
12-13 - 42.359 2º
13-14 - 43.613 1º