LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Guizas

Pelo que leio no Forum dos porcos e dos lagartos, vamos levar 3 ou 4, o Enzo atirou-se pra piscina no lance de penalty, somos uns cagoes por termos marcado o segundo golo, e os porcos pensam que vamos jogar a merda da taca dos feijoes com a equipa titular.

Fdx  e so merda, nem imparciais as vezes conseguem ser,

Red Bullet

SURREAL9

Preparem-se, desde já, porque a segunda mão vai ter uma arbitragem ainda mais "complexa" e "inovadora".

Red Bullet

2-0, a Juve n pode dormir na sombra! sem duvida bom para nós!!

AdeptoSLB

Gamabunta

Estou curiosíssimo para ver o artista da segunda mão. Parece que nestas fases só há çakires e skominas. Quero um webb ou algo do género.

JPSilva

Citação de: Gamabunta em 25 de Abril de 2014, 21:53
Estou curiosíssimo para ver o artista da segunda mão. Parece que nestas fases só há çakires e skominas. Quero um webb ou algo do género.

Eles nesta fase da Liga Europa metem os árbitros de Champions já. Que são os que fazem mais disparates.

Gamabunta

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 21:54

Eles nesta fase da Liga Europa metem os árbitros de Champions já. Que são os que fazem mais disparates.

Só peço um que seja imparcial e não queira brilhar. O de ontem puta que o pariu, quis mesmo ser a estrela maior em campo.

JPSilva

Citação de: Gamabunta em 25 de Abril de 2014, 21:56
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 21:54

Só peço um que seja imparcial e não queira brilhar. O de ontem puta que o pariu, quis mesmo ser a estrela maior em campo.

O Skomina ainda fez pior no Sevilha x Valencia. Ou melhor, o seu assistente.

Isaias83

hertz

Citação de: Guizas em 25 de Abril de 2014, 21:46
Pelo que leio no Forum dos porcos e dos lagartos, vamos levar 3 ou 4, o Enzo atirou-se pra piscina no lance de penalty, somos uns cagoes por termos marcado o segundo golo, e os porcos pensam que vamos jogar a merda da taca dos feijoes com a equipa titular.

Fdx  e so merda, nem imparciais as vezes conseguem ser,

Isaias83

Este árbitro turco foi o mesmo do slb-barça em 2012, já naquela altura vergonhoso.

Mas vamos deixar de teorias do mal e o nosso Benfica pode passar à final.

Red Eyes

Difícil? Certamente.
Impossível? Nada é impossível no futebol.
Vamos em vantagem? Sim embora pequena.

Por que raio é que estão todos cagados??? :huh: