Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

mayweather

Citação de: Chuchurretinho em 24 de Abril de 2014, 17:36
Citação de: mayweather em 24 de Abril de 2014, 17:35
Não tens uma casa perto de ti?
Não :( aqui nesta zona não hà casas ! Jà tentei contactar a de genebra mas não respondeu  >:(
Tenta ligar para lá. Eu acho que as casas da Suíça vão todas tentar fazer excursões para este jogo, jogo num feriado e ainda por cima não muito longe. Se calhar não te responderam porque ainda não sabem se vão receber bilhetes. A de Zurique na semana passada também ainda não sabia se ia receber bilhetes.

Chuchurretinho

Citação de: mayweather em 24 de Abril de 2014, 17:44
Citação de: Chuchurretinho em 24 de Abril de 2014, 17:36
Citação de: mayweather em 24 de Abril de 2014, 17:35
Não tens uma casa perto de ti?
Não :( aqui nesta zona não hà casas ! Jà tentei contactar a de genebra mas não respondeu  >:(
Tenta ligar para lá. Eu acho que as casas da Suíça vão todas tentar fazer excursões para este jogo, jogo num feriado e ainda por cima não muito longe. Se calhar não te responderam porque ainda não sabem se vão receber bilhetes. A de Zurique na semana passada também ainda não sabia se ia receber bilhetes.
não dà para eu ir em excursão ficava me bem mais longe ir a genebra do que ir directamente para Turim , moro a pouco mais de 1h30 de turim !

mayweather

Então não sei. Eu também só hoje a noite vou saber se consigo bilhete através da casa de Zurique ou se tenho que arranjar outra solução.

Chuchurretinho

Citação de: mayweather em 24 de Abril de 2014, 18:26
Então não sei. Eu também só hoje a noite vou saber se consigo bilhete através da casa de Zurique ou se tenho que arranjar outra solução.
Isto  de so porem os bilhetes a ultima da hora é uma complicação do caraças !

mayweather

Citação de: Chuchurretinho em 24 de Abril de 2014, 18:30
Infelizmente é o normal.

Chuchurretinho

Citação de: mayweather em 24 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: Chuchurretinho em 24 de Abril de 2014, 18:30
Infelizmente é o normal.
Mas normalmente costuma ser sempre na quinta-feira antes que os bilhetes são postos a venda , desta vez nem isso ! é que nem uma semana, amanha a megastore deve tar fechada porque é o 25 de abril !

mayweather

Citação de: Messi87 em 25 de Abril de 2014, 10:48
2.ª mão da meia-final
Já estão à venda os bilhetes para a Juventus - SL Benfica

O Sport Lisboa e Benfica viaja até Turim na próxima semana tendo em vista a realização da 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa. Esta partida está agendada para dia 1 de Maio, quinta-feira. O Glorioso está em vantagem na eliminatória (2-1), mas o apoio dos benfiquistas será determinante para levar de vencida a formação italiana. Os bilhetes já estão à venda.

1. Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

2. Preço dos Bilhetes:
- Bancada Visitante – 45,00 €

3. Local/Data/Hora do jogo:
- Juventus Stadium, dia 1 de Maio às 20h05 (Hora Portuguesa)

4. Inicio/Fim da venda de ingressos:
- Início: Sexta (25 de Abril, às 10 horas)
- Fim: Terça (29 Abril, às 20 horas), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL BENFICA

Informações importantes

Em estrito cumprimento com a legislação Italiana, o Sport Lisboa e Benfica informa todos os seus Sócios e adeptos que tencionam assistir à partida em Turim no Juventus Stadium, quais os requisitos necessários para a aquisição do bilhete de jogo e procedimentos a tomar para a entrada no recinto desportivo:

1-    No acto da compra do bilhete será necessário facultar o Primeiro e Último nome da pessoa que efectivamente vai assistir ao jogo no estádio, Data de Nascimento e Nacionalidade. Na frente do ingresso será escrito, pelo SL Benfica, o Primeiro e Último nome da pessoa. O registo dos dados nunca poderão ser rasurados, apagados ou alterados com corretor.

2-    Na entrada do estádio, todos os Sócios e adeptos com bilhete de jogo, terão que apresentar o Cartão de Cidadão/Passaporte às autoridades Italianas, de forma a poderem confirmar a identidade do titular do bilhete, bem como os dados anteriormente fornecidos.

3-    O não cumprimento destas normas e procedimentos, resultará na recusa por parte das autoridades Italianas, de acesso ao interior do estádio.

4-   A entrada no estádio deverá ser efetuada o mais cedo possível de forma a evitar atrasos no acesso ao mesmo devido às formalidades de confirmação de identidade já referidas.

5-    A ordem de recusa na entrada ao recinto desportivo por não cumprimento dos requisitos e procedimentos acima indicados é de natureza irreversível e não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso por parte do SL Benfica relativamente aos custos do bilhete ou viagem.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36023/language/pt-PT/Ja-estao-a-venda-os-bilhetes-para-a-Juventus-SL-Benfica.aspx

Chuchurretinho

esses gajos da juventus são mesmo nojentos com os bilhetes , assim vai ser dificil pelas casas do benfica!

diogo32

Citação de: Chuchurretinho em 25 de Abril de 2014, 11:55
esses gajos da juventus são mesmo nojentos com os bilhetes , assim vai ser dificil pelas casas do benfica!

por quê? a venda não é só para red pass, basta dar os dados certos da pessoa que vai e pronto.

mayweather

Citação de: Chuchurretinho em 25 de Abril de 2014, 11:55
Não deve haver grande stress, o mais importante serão os teus dados que a casa depois de certeza que terá que enviar para Lisboa e o Benfica depois para a Juve.

Joaquim Ferreira Bogalho

MrFire

Malta como ir a Turim?

Gostava de ir mas não encontro aviões para além do avião da equipa.

misteryeyes

Bem, já me compraram os bilhetes em Lisboa, agora é só rezar para que os CTT não me falhem e que eles cheguem na 3a (arranco 3a à noite)...  :-X