LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

peterslimer

Este jogo eu jogaria com a mesma tactica que aprofunda o nosso contra ataque, se usarmos 3 médios significaria eles terem a posse de bola a maior parte do tempo e não aproveitariamos tão bem os contra ataques!

Este jogo é sem invenções , fejsa e gaitan lá para dentro com o lima,rodrigo markovic e pérez.

De Muitos Um

FORÇA, FORÇA BENFICA
CLUBE DO MEU CORAÇÃO
A JOGARES ASSIM A BOLA
TU SERÁS O CAMPEÃO  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Kid_dv

Alguém que se va deslocar hoje a Luz e me queira fazer o favor de comprar bilhetes? Se alguem estiver disposto ajudar PM. Obrigado.

Darkboy

Luís Figo, em declarações à imprensa italiana:
"Eu torci pelo Benfica, mas, apesar da vitória por 2-1, sei que em Turim não será fácil. A Juventus é forte. Apoiarei os meus compatriotas."

alxsousa

Jornal ABola diz que o Salvio poderá jogar a segunda mão. Pode usar uma proteção no braço
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474079

Janecas

Toda a gente sabe que não será fácil. Mas estou muito confiante num remake de Londres.

SLsinde

JackWhite

Qual é o objectivo de colocar uma faixa em homenagem ao Torino num jogo com a Juventus? É suposto ser uma provocação?

diableimage

Citação de: JackWhite em 26 de Abril de 2014, 15:36
Qual é o objectivo de colocar uma faixa em homenagem ao Torino num jogo com a Juventus? É suposto ser uma provocação?

Homenagem à Tragédia de Superga

http://serbenfiquista.com/forum/memorias/4-de-maio-de-1949-a-tragedia-de-superga/

JackWhite

Citação de: Pedro Marques em 26 de Abril de 2014, 15:40

http://serbenfiquista.com/forum/memorias/4-de-maio-de-1949-a-tragedia-de-superga/

Eu conheço a história, só não compreendo a ocasião escolhida. Quem estava do outro lado era a Juventus, e não o Torino.

mWo

A homenagem foi muito bem feita. Tenho a certeza que era feita se jogássemos com qualquer outro clube italiano.

A Juventus que vá para o....mesmo que fosse uma provocação. Aqueles corruptos merecem tudo o que lhes possam fazer.

magoslb

Citação de: JackWhite em 26 de Abril de 2014, 15:43

Eu conheço a história, só não compreendo a ocasião escolhida. Quem estava do outro lado era a Juventus, e não o Torino.

Dado o envolvimento de uma equipa da cidade Turim, faz o sentido, uma cidade que tem foi uma equipa a que estamos profundamente ligados, foi uma oportunidade de relembrar um grande clube. Se fosse um jogo com outro clube mesmo que italiano já não faria tanto sentido, assim, fez.

JackWhite

Citação de: mWo em 26 de Abril de 2014, 15:47
A homenagem foi muito bem feita. Tenho a certeza que era feita se jogássemos com qualquer outro clube italiano.

A Juventus que vá para o....mesmo que fosse uma provocação. Aqueles corruptos merecem tudo o que lhes possam fazer.

Nos últimos anos jogámos com Inter e Nápoles.

A mim cheira-me a provocação barata, do género 'nós somos amigos é dos outros'. Não é nenhuma homenagem digna, é só triste.

diableimage

Citação de: JackWhite em 26 de Abril de 2014, 15:43

Pois eu depois de escrever o post percebi melhor o que estavas a querer dizer mas não me apeteceu editar ;D

Darkboy

Citação de: JackWhite em 26 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: mWo em 26 de Abril de 2014, 15:47

Nos últimos anos jogámos com Inter e Nápoles.

A mim cheira-me a provocação barata, do género 'nós somos amigos é dos outros'. Não é nenhuma homenagem digna, é só triste.
Itália discorda de ti, aparentemente.