TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

jccb

tenho ca pra mim o feeling que ganharmos isto era a estocada final. CORRIA SANGUE NAS RUAS

Pontus

Red River

este porto é tão fraquinho. contra 10 e com um Benfica de suplentes, não conseguem ganhar. para não variar no fim ainda reclamam do arbitro. faltou um penalty da praxe...

Grizzli

DanielAlves

André Almeida!  Grande puto,  hoje assinava já contrário vitalício com ele..  Grande atitude e maturidade. Este é à Benfica

parras_bs

Universo Benfica

Não marcaram durante uma hora e iam marcar em 20 segundos. Ahahahah

Ermenegildo Zegna

jmpferre

De futuro se querem se superiorizar ao GLORIOSO tem que expulsar 2 looool .
1 ja nao chega hehe

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

ponta de lança

Em quinze dias o FCP jogou 2 horas em superioridade numérica frente ao SLB. Marcou 1 golo, sofreu 2.

JPSilva

Citação de: Royal_Flush em 27 de Abril de 2014, 20:07
Nem o portista mais fanático conseguiria festejar uma eventual vitória nestes penaltis.

Não conheces aqueles gajos então.

Geovanni95

Olha o Folha!

Rapaz super-educado, inteligente, muito calmo, não partir as pernas aos adversários quando jogava à bola.

slb2tuga