TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Anti-Corruptos

É PARA GANHAR TAÇA PORTUGAL, TAÇA DA LIGA E SUPERTAÇA CARALHO!!!!! SEM DESCULPAS E SEM MEDOS.

LIGA EUROPA È O QUE DEUS QUISER.

ReiEusebio

Melhor que ganhar é ouvir e ler os aziados desde o zporting ao fecepe

VitorFernando

que épico, estas últimas 2/3 semanas têm sido das mais épicas da minha vida de benfiquista, se tivemos a "sorte" de eliminar a Juventus meu Deus, nem consigo imaginar tal coisa.

UmNomeBemGrande

.DBLMHLRHJMIROHRKHMRJKLHNURTHNRTKHNRJMRTHOLHMURJMNELGUNEYIGNEKOEMTHIKHMOEHMRPJMEIUMNEOJHMEIOHUJNHORYMJORJMROPJMENETHILRMTJHIKJNIORHMNETIPHMETHOPMNEHINERHPMRJIOPEMHIOPENHEOTJM,GNOLMTHIOJMRYJOPMETHIPNEHOPRYJM,ETNIJER90HRº~J,EMÇHNEIPHMEGOENEPRILNFORGǺRJHMNEPRHMETMNIONEPNEIRONEÇRHKN GBOLEMHǺEWMHNEIPMN EÇHONEIHNEUONHOEǺHMNEIRHNE4JP+M,RLYMEPIHEJNOPHMORºTÇMEIONEITHPÇEROHMNERIPHNEPHMEOH+MEHNIPNEPH

third ring

Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 18:49
Citação de: third ring em 27 de Abril de 2014, 18:47
Este lance vai valer-nos a Taça!!!

Escrito nas estrelas.
Será uma humilhação épica !

Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 18:49
Citação de: third ring em 27 de Abril de 2014, 18:47
Este lance vai valer-nos a Taça!!!

Escrito nas estrelas.
Será uma humilhação épica !

E foi! Está a ser... Lindo!

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Kyoto

Benfica C elimina o focul a jogar com 10. que epic shit. so por isso merecem o estadio cheio na final

parras_bs

Zak

jotacuara 7

parras_bs

Citação de: UmNomeBemGrande em 27 de Abril de 2014, 20:47
.DBLMHLRHJMIROHRKHMRJKLHNURTHNRTKHNRJMRTHOLHMURJMNELGUNEYIGNEKOEMTHIKHMOEHMRPJMEIUMNEOJHMEIOHUJNHORYMJORJMROPJMENETHILRMTJHIKJNIORHMNETIPHMETHOPMNEHINERHPMRJIOPEMHIOPENHEOTJM,GNOLMTHIOJMRYJOPMETHIPNEHOPRYJM,ETNIJER90HRº~J,EMÇHNEIPHMEGOENEPRILNFORGǺRJHMNEPRHMETMNIONEPNEIRONEÇRHKN GBOLEMHǺEWMHNEIPMN EÇHONEIHNEUONHOEǺHMNEIRHNE4JP+M,RLYMEPIHEJNOPHMORºTÇMEIONEITHPÇEROHMNERIPHNEPHMEOH+MEHNIPNEPH
ytujhgfkjahda

JJD

HenriqueSLB

Um pequeno ponto de situação nos fóruns do Porto:

-"ELEIÇÕES ANTECIPADAS JÁ."

-"Acabou.

FUTEBOL
Campeonato: Vergonha total
Taça: Vergonha (na Luz)
Taça da Liga: Vergonha (no Dragão)
Liga Europa: Vergonha (em Sevilha)
Equipa B: Excelente prestação (deteriorada nas últimas jornadas)
Camadas Jovens: Miséria total (alguma esperança nos sub-17)

HÓQUEI
Campeonato: Vergonha (perdemos hoje o 1º lugar no Sporting (10º classificado))
Taça: Vergonha (em Valença)
Liga Europeia: Esperança!

ANDEBOL
Campeonato: Possível
Taça: Mais uma vez, eliminados pelo Sporting
Liga dos Campeões: Boa prestação (tendo em conta o esperado)

CONCLUSÃO:
Muita, mas mesmo muita gente, tem de ir para o olho da RUA! Estamos entregues à bicharada!

E, para o ano, há mais, espero eu."

-"Não era o nosso presidente que afirmou à coisa de um mês, que ainda iamos ganhar muita coisa? Devia se estar a referir aos euros no final da epoca."

-"Na 2ª mao damos a volta... nao?

Enfim, merecemos estas humilhações todas. Que se continue em apostar em treinadores desconhecidos e sem qualidade e jogadores que não valem meio Tozé. Para o ano temos de fazer 50 milhoes em mais valias, daqui a 2 anos 55 e so on, ate a bolha arrebentar. Futuro negro"

-"Em casa mandamos nós! LOL pffffffffffffff...NUNCA MAIS NOS ENDIREITAMOS!!! Agora é sempre a descer, agarrem-se bem."

-"Se fosse socio partia o cartao na hora...Que vergonha de gente dentro do clube."

-"INCOMPETENTES!!!

SACANAS!!!

Deviam ter vergonha na cara,treinador,jogadores,SAD e essa cambada de sugadores!!! Espero que estejam todos felizes a assistir estes filhos da mãe a festejar no nosso estádio!

VARRIDELA NESTA PORRA TODA!"

-"Perdedores natos! Ate nos penalti, esteve 2x na frente e nao ganham?
Pintem a cara com ***** e deixem se estar ao sol ate ao final da epoca! Treinador e Antero incluidos!
Ridiculos de todo o tamanho!
:dizzy:
Observação: 120m contra 10 e sofremos 2 golos e nao marcamos nenhum! RIDICULOS!PATETICOS!"

-"Rua com toda a M-E-R-D-A que gravita no nosso Clube. De cima a baixo...

Esta época está a ser VERGONHOSA. Inconcebível e inacreditável.

Banam-me À vontade, estou farta destes palhaços. Ursos do *****"

-"steven "passa pa tras e para o lado" defour - nao tem qualidade vender

abdolaye - este e tao mau que nem sei o que dizer vender

kelvin - brinca na areia vender

jackson "falho golos de baliza aberta" martinez vender

josue "cuspidelas e piretes" pesqueira vender

lord lica idem

danilo "18 milhoes?" vender

quaresma " menino birrento reformado" vai a tua vida

carlos "novo deco?" eduardo mais um sem categoria

fogo, tantos que ja perdi a conta"

So passei para dar os parabens aqueles artistas doentes e que so tem palas nos olhos que criticavam todos aqueles inclusivo eu, que pinto da costa, direccao, jogadores e treinador ja deram o que tinham o que dar!!!

E mais vos garanto.....que vamos passar por um longo calvario sem exitos!!!
Com Samis (maritimo); Ghazales (nacional); Ricardos (academica); Ayozes (tenerife)...

So craquess...enfim!

Este FCPorto esta a tornar-ne num............SPORTING ou ate um BRAGA"

Ermenegildo Zegna

Patrick_slb

A Taça da Liga agora tem uma importância redobrada. Se o Benfica vencer as duas taças seria a primeira equipa de todos os tempos em Portugal a fazer o triplete. Não me fodam crlllllllll !!!!!!

JustMe