Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hertz

Este muito mal. Pensei mesmo que ia falhar o penalty. Mas marcou e hoje não me apetece bater em ninguém.

joker17


LR1904


Theroux

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 20:42
Este muito mal. Pensei mesmo que ia falhar o penalty. Mas marcou e hoje não me apetece bater em ninguém.

Por acaso também estava convencido que ia falhar quando vi a expressão dele, mas só prova que não percebo nada disto ahah

Viciado no Benfica

Ia criticar imenso quando foi para a marca de penalidade e depois calou-me com estilo

Mostrou muito esforço ao longo do jogo mas pouco discernimento nalgumas decisões

ELITE

eu gostei sinceramente
não é craque
mas é muito muito esforçado e corre km

até gostava de saber quantos km correram os nossos craques

Schweisen Tiger

Jogo ingrato. Correu pa caralho, deu grande ajuda ao André Almeida...ofensivamente não apareceu muito, mas isso deve-se mais à postura da equipa, do que a ele. No penalty, apesar das bocas do Fabiano, teve uma frieza do caralho e meteu no saco.

slbenfica_croft

Grande jogo Ivan.

Estes jogos fazem jogadores. Sacrifício enorme.

Muito bem, muito, muito bem.

Barto

Jogo de esforço. Rebentou por volta dos 75'.

WRT21

Deu tudo o que tinha,hoje era difícil fazer melhor.

xtintas


Saviolafication

Jogo horrível. Tomou sempre a pior decisão em todas as jogadas, aquele 3 para 2 que nem remata, enfim. Redimiu-se com a coragem e frieza que demonstrou no penalty, o que é de saudar num jogador tão jovem.

slbenfica_croft

horrível?

vocês andam ceguinhos, só pode.

Miguelito22

Muito trabalhou em prol da equipa e gostei muito.

bruno filipe

Com o passar do tempo foi piorando, as pernas já não aguentavam mais..ainda assim correu muito e ajudou muito a defender!  :metal: