TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2014, 21:24
Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 21:21
Eu nos últimos 2 penaltys já estava de joelhos! Ligam-me, desligo a chamada. Fernando corre e eu já a morrer. Falha e desato a correr à volta do sofá a cantar e a berrar pelo Benfica. Sinto que bati o recorde do Bolt e estou pronto para cometer uma loucura se por acaso ganharmos a LE.

Olha, eu comecei o jogo totalmente descontraído, do nada comecei a ficar com nervos e pela primeira vez na minha vida não consegui ver os penaltis com os nervos. Mudei para o snooker, quando vejo o meu tlm a tocar percebi que tínhamos ganho!! ;D :D

Eu até ao início do jogo estava muito tranquilo, mas quando a bola começou a rolar já tremia por todos os lados. Fiquei eufórico quando o Fernando falha o penalty! Estou com uma dor de cabeça enorme fruto disso mesmo, que ressaca, mas das boas!

xiribiti

já se mandaram ao douro ???? com pesos de 50kg amarrados aos colhões?

kangaroo

Curioso que ninguém na tv fala do roubo do Marco Ferreira, tendencioso o jogo todo, incrível o Fernando mais uma vez e o Mangalho 2 entradas para Amarelo e nada.

magoslb

Citação de: third ring em 27 de Abril de 2014, 21:23
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2014, 21:21
Que policia linda, fds !!!

Dá vontade de ir preso...

Dá vontade de ir para lá e começar: vou-me despir, é distúrbio público, não me prende srª policia?!!! ;D ;D

Trankas1904

Mais uma vez enormes, equipa muito solidária.
Oblak  é incomparavelmente mais guarda redes que artur, saidas muito importantes.
Com menos um jogador mais uma vez....deve ser dificil a malta lá de cima conseguir sentar-se.

odistraido

Não fosse as arbitragens vergonhosas que têm a favor e tinham saido com a saca cheia na Luz para a taça e agora perdiam o jogo nos 90 minutos.

Patrick_slb

Citação de: xiribiti em 27 de Abril de 2014, 21:29
já se mandaram ao douro ???? com pesos de 50kg amarrados aos colhões?
Afinal o Mestre tinha razão...

alexandresmog

Malta, alguém está a pensar ir receber o autocarro ao estádio?!
Se sim, acham que eles chegam lá para que horas!!!
VIVA, VIVA O BENFICA

xiribiti

Ermenegildo Zegna