Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

aplane

O António Simões rasgou-te todo agora Steven, nas Sicn...

Aliás, desde já digo, foi muito deselegante o Simões...

frade91_slb

melhor jogador em campo depois da expulsão

Machibombo

Quem daqui o queria a titular no inicio da época? Acusem-se agora! :D

joaonunes

Esteve péssimo.

Mas a verdade é que também não é fácil fazer os primeiros minutos da época (Equipa A) no Dragão ...

Spartans

Contributo decisivo para o empate do Benfica o ano passado contra o Estoril: Check

Transferência conseguida para o Benfica: Check

Mostrar que não tem qualidade para o Benfica: Check

Tudo karma as usual.

peter_slb

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2014, 21:35
Se dessem ao Luisão/Garay os mesmo minutos que o Steven tem era impossível estarem ao seu melhor nível. Levem isso em conta nas críticas que fazem...

Dito isto, se sair no final da temporada é normal pois há Mitro e Lisandro, mas este jogo não faz dele um "cepo".

acho que tu até és dos que acompanha a equipa B, por isso sabes perfeitamente o nível que ele lá apresenta quando joga e na primeira parte da temporada ainda lá fez muitos jogos que eliminavam a tese da falta de ritmo, não é só por este jogo que se percebe que não tem qualidade para jogar no Benfica.

H

Estivin, oh Estivin... A ver se nos restantes jogos do campeonato limpa a imagem.

.:VMPT:.

Força Steven, és dos nossos e mereces ser tratado como tal....

Fez o que pode, e não lhe vou apontar nada....

Força Campeão....

LuigiSLB83

Faz o que pode e o que sabe, mas é curto para estas andanças. Ainda assim, há que dar o desconto de não ter minutos de rodagem na equipa principal.

orlando77

este jogo não muda nada a minha opinião sobre ele...
quem sabe um pouco de futebol sabe que um central ou está em forma, rotinado com ritmo de jogo, ou então acontece o que aconteceu hoje...
o jardel foi jogando aqui e acolá... o steven "coitado" não merecia que o jj lhe fizesse isto... foi como se costuma dizer... queimá-lo... pois em casa do fcp num jogo em que íam dar tudo (o pouco que sabem)... seria evidente que a utilização de um central quase sem minutos ía correr menos bem...
desejo que ele na próxima época possa, continuar, a mostrar ao mundo a sua qualidade... pois no BENFICA com as 3 primeiras opções a recair sobre Garay, Luisão e Jardel... o Steven nunca terá condições de aparecer a um nível aceitável, quer fisica quer mentalmente...

LuigiSLB83

Citação de: MDourado em 27 de Abril de 2014, 23:07
Desculpem lá mas despache-me esta coisa....... meu rico King, meu rico Oliveira.....

Mas qual coisa? O Steven tem nome. Mais respeito, sff.

iloy

Nao tem nivel para jogar no Benfica.

joaonunes

Mais do que ninguém, ele não deve ter gostado da exibição que fez.

Espero que ainda possa jogar no campeonato.

Força Steven :metal:

The Eagle Has Landed

O Steven fez uma época do caraças no ano passado, mas efectivamente tem handicaps que se fazem notar no Benfica.

Creio que este jogo carimbou a presença do Mitrovic no plantel na próxima época

SeventyOne

Entrou numa situação complicada. Depois de nenhum minuto na equipa A, vai jogar contra os andrades no estádio deles. Bem, aquela meia hora foi fraquíssima. Não me parece ter qualidade para cá estar. Mas a ver vamos.