Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Se não fosse a entrada seria golo... Acho que isso era certo.

A falta de pedalada para acompanhar o Jackson é que não se percebe, ele não é assim tão duro de rins. Falta de competitividade?

AndreGon

Não tem qualidade para jogar no Benfica... mas também este não é o momento de bater nos jogadores. Adiante..

Francescoli

Eu gosto do Steven, mas esteve horrivel.

Portuguese Giants

Estas cunhas à pala da família têm de acabar.

Fenómeno

Citação de: Portuguese Giants em 27 de Abril de 2014, 23:46
Estas cunhas à pala da família têm de acabar.

É familiar de quem? Da águia?

joao12soares

Horrível, mas temos que ver que o rapaz não tem ritmo competitivo.

MrFire

É jogador de bloco baixo, mas não o vou avaliar por um mau jogo e com falta de ritmo.

É continuar por cá e continuar a o trabalho. A ver vamos.

Portuguese Giants

benfica12

Infelizmente não vai poder jogar domingo e fazer descansar garay e luisao!!!

Endless

Não jogava desde Janeiro e assim se queima jogadores sem qualquer necessidade...

cavpacores

NUNO.S.L.B.GAIA

Desculpar por falta de ritmo e por temos ganho senão estava tudo a malhar no rapaz e eu também , lógico .

Zoran

Tantas vezes que eu me perguntava pq não jogava mais..
Hoje acho que foi o pior da nossa equipa e não lhe vi qualidade para vestir aquela camisola.

Mas pode ter sido um jogo menos feliz ou falta de rotinas ou ainda o acusar a pressão...

B0SS

Citação de: MrFire em 27 de Abril de 2014, 23:48
É jogador de bloco baixo, mas não o vou avaliar por um mau jogo e com falta de ritmo.

É continuar por cá e continuar a o trabalho. A ver vamos.

A questão é essa e é por isso que na altura não entendi a sua contratação. Não enquadra de maneira nenhuma no estilo de jogo do Benfica. Serve para equipas que joguem com o bloco muito mais baixo e onde se possa impôr no jogo aéreo. Esteve medonho no posicionamento (se bem que há rotinas que não dá para ganhar só com treinos). Duvido que faça parte do plantel na próxima época, para o que está cá a fazer temos jovens e emprestados melhores.

Leo_10

- Jogador sem ritmo.
- Jogo no Dragão.
- Equipa completamente partida durante grande parte do tempo em que ele esteve em campo que expôs a defesa a inúmeros lances de 1x1.

Por estas razões acho que muitas das críticas aqui feitas são injustas.