Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2014, 01:14
Citação de: Keiroxes em 28 de Abril de 2014, 01:05
Podia não ter pernas, mas nunca na vida fazia uma entrada daquelas,

Kelvin, kelvin, kelvin...

Não dá para comparar, momentos do jogo diferentes, um foi no tempo de compensação do jogo do título, o outro foi a meio da 1ª parte num jogo da taça da liga, mesmo que o jackson marcasse nada estaria perdido, e o jackson nem é assim muito rápido, um gajo que treina todos os dias, tem de ter pernas nem que fosse só para estorvar, entrar daquela maneira é quase suicidio, abordou muito mal o lance, e já era praí a 3ª vez pelo menos que era comido com relativa facilidade.

Amigo das modalidades

Citação de: Keiroxes em 28 de Abril de 2014, 01:29

Não dá para comparar, momentos do jogo diferentes, um foi no tempo de compensação do jogo do título, o outro foi a meio da 1ª parte num jogo da taça da liga, mesmo que o jackson marcasse nada estaria perdido, e o jackson nem é assim muito rápido, um gajo que treina todos os dias, tem de ter pernas nem que fosse só para estorvar, entrar daquela maneira é quase suicidio, abordou muito mal o lance, e já era praí a 3ª vez pelo menos que era comido com relativa facilidade.

tens razão e como podes ver já disse isso quase tudo isso acima. A história tem destas coisas, se o Jackson tem feito golo olha, se... se o Kelvin tem levado um pau, se... se, se e se. Há muitas coisas relativas no futebol e poucas absolutas, e esta foi mais uma.

SiAn

Tendo em conta tudo, não me lembro de uma entrada tão má de um jogador do Benfica como a do Steven hoje. Fiquei um bocado surpreendido pela negativa.

hotshot

Citação de: Keiroxes em 28 de Abril de 2014, 01:29

Ele entra assim em desespero porque não tem pernas para o apanhar e aquela era a única forma de parar a jogada.

Foi pouco inteligente porque por um triz não faz penalty (ao vivo pareceu-me até ser dentro da área) e o vermelho é bem mostrado

SigaPaVinho

Obrigado Estiven, não fosse a tua "ajuda" e provavelmente tínhamos perdido  :-X

Amigo das modalidades

Citação de: SiAn em 28 de Abril de 2014, 01:33
Tendo em conta tudo, não me lembro um entrada tão má de um jogador do Benfica com a do Steven hoje. Fiquei um bocado surpreendido pela negativa.

assim de cor,

Steve Harkness, Benfica-Boavista, Março de 1999
Carlos Bossio, Benfica-Bayern (jogo particular), Agosto de 1999
Pesaresi, Agosto de 2001, num Varzim-Benfica.

ou se preferires, Emerson, primeiros 36 jogos da época 2011-12. Ou Bruno Cortez, todos os seus 6 gloriosos jogos desta temporada.

André Sousa

O Cortez foi dos melhores contra o Gil.

hotshot

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2014, 01:42
Citação de: SiAn em 28 de Abril de 2014, 01:33
Tendo em conta tudo, não me lembro um entrada tão má de um jogador do Benfica com a do Steven hoje. Fiquei um bocado surpreendido pela negativa.

assim de cor,

Steve Harkness, Benfica-Boavista, Março de 1999
Carlos Bossio, Benfica-Bayern (jogo particular), Agosto de 1999
Pesaresi, Agosto de 2001, num Varzim-Benfica.

ou se preferires, Emerson, primeiros 36 jogos da época 2011-12. Ou Bruno Cortez, todos os seus 6 gloriosos jogos desta temporada.

4 dos 5 dessa lista são DE's  ;D... posição complicada no nosso clube  :)

BenficaCAMPEAO

Puta que pariu...já vi muito mau jogador no meu Benfica, mas acho que nunca tão mau. Volta Edcarlos, estás perdoado.

joaonunes

Vamos lá ter calma.

Fez um péssima exibição e ele próprio não deve ter gostado.

Mas também é preciso ver que não jogava há imensos meses e foi posto a jogar no Dragão numa equipa remandada e sem rotinas. Foi um jogo. Que os próximos corram melhor ...

rkc

Citação de: joaonunes em 28 de Abril de 2014, 01:53
Vamos lá ter calma.

Mas também é preciso ver que não jogava há imensos meses e foi posto a jogar no Dragão numa equipa remandada e sem rotinas. Foi um jogo. Que os próximos corram melhor ...

Jogava sim.

Flirt4ever

Vamos lá ter calma.

Imensos meses ? Então aquilo na equipa B era só "treino" ?

Franco1904

oh steven, fds isso hoje é que foi hein ?!

BenficaCAMPEAO

Vamos lá ter calma.

O homem nem correr sabe...essa merda aprende-se na primária, ainda antes dos escolinhas.

Thanos

Mas afinal ele tem jogado ou não no Benfica B?

Uns dizem que ele já não jogava há meses outros dizem que ele só tem feito asneiras no Benfica B.

Afinal em que é que ficamos?