Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

alva

Fraco que va para longe no final da época, ainda tenho na memória ele a fazer a festa no final do jogo com o Estoril, o jogo que teve muita influencia para o desfecho de época penoso.

Andris

Eu sabia e disse-o logo aqui no início de época, mas nunca percebi porque veio. Só por ter marcado uns quantos golos?

No final da época é ir à sua vida.

mWo

Ter ficado o Steven no plantel em vez do Lisandro é de rir.

Thanos

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2014, 02:34
Citação de: Thanos em 28 de Abril de 2014, 02:32
Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2014, 02:31
Citação de: Thanos em 28 de Abril de 2014, 02:21
Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2014, 02:13
Citação de: Thanos em 28 de Abril de 2014, 02:10
Mas afinal ele tem jogado ou não no Benfica B?

Uns dizem que ele já não jogava há meses outros dizem que ele só tem feito asneiras no Benfica B.

Afinal em que é que ficamos?

Na primeira volta da 2º liga ainda fez uma série de iogos.

Daí para cá,  deixou de ser aposta e já não joga para aí desde Janeiro

Então mas se ele não tem jogado no Benfica B por que carga de água o Jorge Jesus o foi meter no Dragão?!

O luisao jogou o último jogo ligado no joelho, quinta vai ter um duelo titânico com o llorente....

O garay, anda a jogar à quase meio ano de forma ininterrupta (campeonato,  taças), 90' em cima de 90'...

Sobravam Jardel e steven.....

A aposta veio-se a mostrar errada, é pá, mas teve mesmo que ser

Então mas porque é que ele não apostou num dos nossos defesas centrais do Benfica B?

Ya, bela mensagem que era passada ao steven.

Contratado para a equipa A e no único jogo em podia jogar, era suplantado por um miúdo da B.

será que o Fábio cardoso garantiria melhor? Do que tenho visto dele na B tenho as minhas dúvidas

Ai quer dizer que isso seria uma má mensagem mas ele deixar de ser titular no Benfica B já não tem problema nenhum?

Qual é a lógica?

ZICKLER

Citação de: mWo em 28 de Abril de 2014, 02:37

Se achas que numa óptica de futuro,  seria interessante ver o lisandro passar uma época inteira no banco.......

ZICKLER

Citação de: Thanos em 28 de Abril de 2014, 02:37

Uns dizem que ele já não jogava há meses outros dizem que ele só tem feito asneiras no Benfica B.

Então mas se ele não tem jogado no Benfica B por que carga de água o Jorge Jesus o foi meter no Dragão?!

O luisao jogou o último jogo ligado no joelho, quinta vai ter um duelo titânico com o llorente....

O garay, anda a jogar à quase meio ano de forma ininterrupta (campeonato,  taças), 90' em cima de 90'...

Então mas porque é que ele não apostou num dos nossos defesas centrais do Benfica B?

Contratado para a equipa A e no único jogo em podia jogar, era suplantado por um miúdo da B.

será que o Fábio cardoso garantiria melhor? Do que tenho visto dele na B tenho as minhas dúvidas

Ai quer dizer que isso seria uma má mensagem mas ele deixar de ser titular no Benfica Bjá não tem problema nenhum?

Qual é a lógica?

A 2º liga tem uma carrada de jornadas. Deu para tudo.......dar minutos ao jardel, ao steven, ao mitrovic...como nesta segunda volta, incidir mais sobre a miudagem

mWo

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2014, 02:39
Citação de: mWo em 28 de Abril de 2014, 02:37

Se achas que numa óptica de futuro,  seria interessante ver o lisandro passar uma época inteira no banco.......

Eu acho que o presente deve vir antes que o futuro. E acho que o Lisandro possibilitaria que o Garay e o Luisão tivessem descansado mais vezes ao longo da época.

Por acaso, correu tudo mais ou menos bem no que toca a lesões e castigos até agora e praticamente o Steven não foi necessário.

André Sousa

Para descansar o Luisão e o Garay, há Jardel. Como se viu na época passada e nesta, chega perfeitamente.

mramalhadas

A sua expulsão foi literalmente um mal que veio por bem, se tivesse ficado, não estaria assim de bom humor...
Ele não tem entrosamento nos jogos com a A e acusou a pressão de jogar no dragão, mas fez uma exibição patética. Dava mais oportunidades ao Lisandro, Mitro ou apostava num dos putos da B/juníores.

Thanos

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2014, 02:40
Citação de: Thanos em 28 de Abril de 2014, 02:37

Ai quer dizer que isso seria uma má mensagem mas ele deixar de ser titular no Benfica B já não tem problema nenhum?

Qual é a lógica?

A 2º liga tem uma carrada de jornadas. Deu para tudo.......dar minutos ao jardel, ao steven, ao mitrovic...como nesta segunda volta, incidir mais sobre a miudagem

Mas o Benfica não é um lar social.

É para ganhar os jogos e não ter de servir de ama-seca.

O0

Dudek

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2014, 02:42
Para descansar o Luisão e o Garay, há Jardel. Como se viu na época passada e nesta, chega perfeitamente.
clube grande tem de ter 4 centrais em condições de darem resposta. 2 indiscutíveis, um 3º que quase se confunda com esses titulares, que dê mesmo luta (ok, no caso do Benfica temos 2 titulares tão bons para a dimensão desportiva da actual equipa que é impossível cumprir esta parte do discutir o lugar) e um 4º regular, jogador cumpridor.

mWo

André, foi como disse em cima. Por acaso correu bem a nível de lesões e castigos com o Luisão, o Garay e o Jardel. Mas isso podia não ter acontecido e tínhamos de levar com o Steven.

iKatz

Citação de: Dudek em 28 de Abril de 2014, 02:44
clube grande tem de ter 4 centrais em condições de darem resposta. 2 indiscutíveis, um 3º que quase se confunda com esses titulares, que dê mesmo luta (ok, no caso do Benfica temos 2 titulares tão bons para a dimensão desportiva da actual equipa que é impossível cumprir) e um 4º regular, jogador cumpridor.
temos o mitro e o lisandro para isso.

ZICKLER

Eu não acho que o lisandro neste momento dê mais garantias que o jardel.

Fez-lhe muito bem ter ido rodar

Andris

O 4º central deveria ser alguém que fosse titular da B para ir adquirindo ritmo competitivo.

Não sei é quem (Mitrovic?), mas o Lisandro não pode vir a ser 4º central.