Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

maravalhadas

Esforçado e trabalhador. Não vacilou no penaltie apesar de ter sido alvo dapressão do Fabiano.

Janecas

Ele quer e muito bem que o Fabiano Adelante se foda.

BenficaCAMPEAO

Foi muito perdulário, ainda+para mais num jogo com tão poucas oportunidades de golo, no entanto acho que esteve muito bem na dinâmica da equipa, impondo velocidade, sempre com muito pulmão e garra. É sem dúvida um jogador muito útil e com potencial para fazer ainda melhor no futuro.

alva

Foi perdulário porque as vezes em que teve oportunidade em rematar já ele estava esgotado de tanto correr e de tanto lutar, fez um grande jogo e para mim sempre que foi chamado deixou sempre uma imagem positiva.

Andris

Tem que começar a decidir melhor em algumas ocasiões, não chega correr o jogo todo...

carvalho0407

1 emprestimo a 1 clube da 1ª liga fazia-lhe muito bem

Falso 9

Nah, se sair do plantel não volta.

A extremo parece dar mais garantias a nivel defensivo e de entrega do que produção ofensiva. A segundo avançado pode dar mais ofensivamente, mas tem que melhorar bastante ao nível da decisão. Se só tiver espaço para ir jogando a extremo, pois que jogue aí, mas mais tarde ou mais cedo - ou não estivesse a ser comandado por JJ- o vejo a ser adaptado a lateral. Pelo menos tem motor para isso.

Lúcio Gomes

Deixem-no crescer...e se calhar a melhor forma de isso acontecer será mesmo continuar connosco!

SeventyOne

Esperava que estivesse melhor a nível técnico.

Slb23

Com bola esteve muito mal mas correu imenso...

bda9

Excelente a cobrar o penalti.

Gog

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2014, 10:16
Com bola esteve muito mal mas correu imenso...
e eu Acho q não passa disto!

Djalo 2.0!

Oxala me engane!

pjmorce

Acho precisamente o contrário de muitos. O Ivan vai ser um muito bom jogador do Benfica e à Benfica. Não pode ser emprestado. Prefiro vê-lo a ganhar experiência no Benfica do que ver um Candeias vir tirar-lhe o lugar... (Candeias não é melhor que Ivan... e Ivan vai melhorar e muito)

Reislb

Citação de: pjmorce em 28 de Abril de 2014, 12:40
Acho precisamente o contrário de muitos. O Ivan vai ser um muito bom jogador do Benfica e à Benfica. Não pode ser emprestado. Prefiro vê-lo a ganhar experiência no Benfica do que ver um Candeias vir tirar-lhe o lugar... (Candeias não é melhor que Ivan... e Ivan vai melhorar e muito)

Não concordo. Não no que concerne ao Candeias que como é obvio é muito curto para o nosso plantel.

Mas em relação ao Ivan, ele tem de jogar para crescer como jogador. Aliás existe um lance ontem em que o Enzo faz uma arrancada e passa-lhe a bola e o Ivan não sabe o que fazer à bola quando pressionado. É certo que tb estava já bastante cansado mas isso não é tudo.

Por isso, na minha opinião era emprestado a um clube da 1º liga para melhorar o seu futebol. E depois se apresentar melhorias, será integrado no plantel 2015/2016.