LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Di_Maria

Acho que para esta época ser a mais inesquecível de todas só falta o Benfica estar a perder 1-0 e aos 90 marcar o 1-1 e ir à final.

vinho

temos de ter muito cuidado na nossa grande área.
qualquer toque vai ser penalty.

~pLaCeBo~

Citação de: Di_Maria em 28 de Abril de 2014, 12:56
Acho que para esta época ser a mais inesquecível de todas só falta o Benfica estar a perder 1-0 e aos 90 marcar o 1-1 e ir à final.

Isso seria tão épico, tão Benfica!

alxsousa

Citação de: CitriC em 28 de Abril de 2014, 12:46
                   Oblak

Maxi      Luisão       Garay       Siqueira

Fejsa

Enzo

Markovic                                 Gaitan

Rodrigo
                  Lima

é com estes que vamos duas vezes a Turim !
Este também é o meu onze escolhido, mas acho que o JJ vai meter o Artur a jogar visto que nem foi convocado para o Porto (talvez por ter sido poupado)

Génio da Luz

Citação de: Di_Maria em 28 de Abril de 2014, 12:56

Para mim seria a mais inesquecivel de todas, se o Benfica ganhasse as quatro provas que disputa. Aí sim... era uma época mítica e historica!

alxsousa

Alguém sabe se o Salvio vai poder ou não jogar?

Messi87

2.ª mão da meia-final da Liga Europa
Já é conhecido o programa do SL Benfica para o jogo em Turim

O Sport Lisboa e Benfica enfrenta, na quinta-feira, em Itália, a Juventus em jogo da 2.ª mão da meia-final da Liga Europa.
Conheça o programa das equipas antes do jogo que terá inicio às 20h05.

Programa do SL Benfica
30 de Abril:
8h45 – Chegada ao Aeroporto da Portela, partindo em voo charter com destino a Turim
18 horas* - Conferência de Imprensa do treinador, Jorge Jesus, e de um jogador na sala de imprensa do Estádio         
18h30* - Treino no Estádio, aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos.           

Programa da Juventus
12h30* - Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador na sala de imprensa do Estádio
15 horas* - Treino no Centro de Estágio (Vinovo), aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos

*Horas locais, menos uma hora em Portugal Continental

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36091/language/pt-PT/Ja-e-conhecido-o-programa-do-SL-Benfica-para-o-jogo-em-Turim.aspx

alxsousa

Se bem que para o Salvio jogar, é preciso a autorização da FIFA por causa da proteção, e como todos sabem... Platini...

joncm

Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 13:11

o Benfica com o seu melhor 11 desde que Gaitán Rodrigo Lima Markovic/Salvio Enzo e Fejsa estiverem em campo podemos enrrabar os italianos da merda.
eu até tenho a sensação que vamos empatar a zero em Turim

Sickness:SLB

Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 13:15
Se bem que para o Salvio jogar, é preciso a autorização da FIFA por causa da proteção, e como todos sabem... Platini...

Se for algo à Drogba, não têm como rejeitar...

alxsousa

Citação de: joncm em 28 de Abril de 2014, 13:17
Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 13:11

o Benfica com o seu melhor 11 desde que Gaitán Rodrigo Lima Markovic/Salvio Enzo e Fejsa estiverem em campo podemos enrrabar os italianos da merda.
eu até tenho a sensação que vamos empatar a zero em Turim
Eu também não tenho dúvidas que o Benfica tem equipa para ganhar, mas o Salvio ainda faz falta.
Eu acho que o Benfica vai ganhar 2-1 outra vez.

alxsousa

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Abril de 2014, 13:23

Exatamente, mas visto que o Salvio é um jogador importante para o Benfica, o Platini (aquele acéfalo) não o vai deixar, se calhar...

Jotenko

Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 13:25

Exatamente, mas visto que o Salvio é um jogador importante para o Benfica, o Platini (aquele acéfalo) não o vai deixar, se calhar...

Vocês acreditam mesmo que o Platini vai opinar sobre a protecção de membros de um jogador.

Acham que a UEFA é só uma pessoa?

Epá, por amor da santa.

alxsousa

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2014, 13:26
Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 13:25

Vocês acreditam mesmo que o Platini vai opinar sobre a protecção de membros de um jogador.

Acham que a UEFA é só uma pessoa?

Epá, por amor da santa.
Ele é o presidente, tudo tem que passar por ele.