LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

Citação de: the.lowlight em 28 de Abril de 2014, 18:59
Não poupam ninguém hoje aparentemente: Buffon, Barzagli, Ogbonna, Chiellini, Isla, Pogba, Pirlo, Marchisio, Asamoah, Tevez, Llorente
Ainda bem!

Vieri

A questão dos 2 avançados hoje não me parece tão actual, pelo menos quando jogamos com Lima e Rodrigo.
É que estes têm um papel muito activo no processo defensivo, são os nossos primeiros defesas e correm até à exaustão.

the.lowlight

Bem, trocam um trio na defesa. O Lichtsteiner, Caceres e Bonucci não jogam, mas nem sei se é por opção. E não será na defesa que necessitarão os jogadores mais frescos, em teoria.

j.j.

Será pedir muito, uma lesãozinha ligeira, assim coisa para uma semana, para o Pirlo e para o Tevez?

Red.Fever

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2014, 19:00
A questão dos 2 avançados hoje não me parece tão actual, pelo menos quando jogamos com Lima e Rodrigo.
É que estes têm um papel muito activo no processo defensivo, são os nossos primeiros defesas e correm até à exaustão.

concordo
tinha medo do 4-4-2 (e variantes) que o Jota usava, porque o Benfica se expunha muito, era suicida na maioria das vezes
mas agora estou algo descansado

JLourenco

Este jogo da Juve marcado para hoje, independentemente do resultado para nós é mel...Dá apenas 3 dias inteiros de descanso....e se o jogo tiver de ser jogado com intensidade alta de pelo menos 75 minutos...causa estragos...

peppinho

Contagem hoje está salvando apenas Bonucci isla e eu não sei por quê. vidal vez se recuperou e estará em campo na quinta-feira. recuperar de você algum?

Traduzi com Traduz Google, desculpe se houver erros

Francescoli

Estamos com o cheat "indestructible" nesta fase, podemos ganhar a qualquer equipa!

Vamos ver o que vai acontecer.

The Eagle 10

Citação de: j.j. em 28 de Abril de 2014, 19:03
Será pedir muito, uma lesãozinha ligeira, assim coisa para uma semana, para o Pirlo e para o Tevez?
E já agora também o Pogba.

Francescoli

Citação de: peppinho em 28 de Abril de 2014, 19:07
Contagem hoje está salvando apenas Bonucci isla e eu não sei por quê. vidal vez se recuperou e estará em campo na quinta-feira. recuperar de você algum?

És italiano?

nfgl

Que sentido faz passar uma época toda a jogar de uma maneira e mudar num jogo destes?

diogo32

gaitan and maybe fejsa. salvio we really don't know, the only option is to play with an arm protection, but it's risky

João Norte

hey, welcome. Are you saying that Vidal will play?

Red.Fever

e o jogo deles é tarde pa crlh... 20:45h
e ainda bem, quanto menos tempo tiverem pra recuperar, melhor