LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

o Tevez é que já partia uma perna fdx. :estrelas:

o gajo anda com a pica toda.

Darkboy

Citação de: Marrokinoum em 28 de Abril de 2014, 21:17
Se tivermos a atitude deste sassuolo podem ter a certeza que ganhamos
Estão em modo Galderisi.

Kasta

Os 3 defesas que estao a jogar nao parecem grande coisa. Mas o meio campo e o ataque São QA coisa

brankinho_gaspar

desinstala

Gaizka

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2014, 21:12
Vocês têm noção que eles são melhores que nós e em condições normais passam à final, certo?
E que será preciso o melhor Benfica da época para passar?

É que leio, sem desculpas, como se fosse uma obrigação limpar o tri-campeão de Itália...

Temos noção que eles têm mais dinheiro que nós, têm algumas qualidades e são uma boa equipa. Se são melhores ou piores, no final da eliminatória veremos.
Se são melhores, terão de o provar. Não é só mostrar a camisola.

E eu enquanto benfiquista penso assim, mesmo que estivéssemos a defrontar o Bayern Munique, acreditava que com esforço, alguma sorte poderíamos vencer.

Acho que é o que deve ser transmitido aos jogadores.

Darkboy

Rei

Eu acho que o Benfica tem mais futebol que a Juventus para ser sincero. Mas a Juventus tem um plantel mais forte e jogadores mais matreiros e experientes.

Festivus

Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2014, 21:17
Citação de: Festivus em 28 de Abril de 2014, 21:16
Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2014, 21:15
o 2-1 e um bom resultado.....

a juventus marcara 4 ou 5 golos?lol....
Nah, basta-lhes o 1-0. Mas acredito que marcamos em Turim.

mesmo com um 2-0 para eles em qualquer momento do jogo o Benfica nao esta fora....
O ideal é metermos um lá dentro cedo. E depois fechar atrás.

Reed

O Tevez desde que foi para Turim renasceu. É um craque do caralho. É do gajo que mais medo tenho.

Gaizka

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2014, 21:17
Citação de: Gaizka em 28 de Abril de 2014, 21:14
Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2014, 21:12
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2014, 21:09
Citação de: desinstala em 28 de Abril de 2014, 21:06
Eles não pouparam, tão praticamente os mesmos de quinta. Eles tem menos de 3 dias de recuperação, NO EXCUSES!
No excuses?

Por amor de Deus, eles não são um AZ qualquer...

Sim tem uma equipa no banco que quase pode entrar toda, equipa avaliada em mais de 200M€ mas são favas contadas.

Não são maus e até equipam de amarelo, mas também não são o Paços de Ferreira...

O Conte às vezes tb anda de boné, deve ser identificação.

JCS! Grande patrocinio!!