LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Darkboy

Juventus é super permissiva nestes contra-ataques. Que jogada do Sassuolo.

Maldinne

Jonny-Venezuela

So um super Benfica passa.
Temos que fazer o jogo da nossas vidas

Patrick_slb

Maldinne

SLB_EC

Fraco o Buffon,dizem

Liga Italiana não é muito superior ao tugão

Ao menos sempre dá para rir com as pérolas

Karel Alinho

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2014, 21:25
Citação de: Karel Alinho em 28 de Abril de 2014, 21:21
É simples. Não deixar os laterais deles subir, como se viu agora no 3º golo.

Pois, muito simples...

Não é difícil. Já o fizemos no 1º jogo.

Desde que não se invente coisas tipo André Gomes a extremo-esquerdo..

Diogo20

Vi hoje no Eurogoals da Eurosport que a Juventus com um resultado de 2-1 fora na 1ª mão passa em 52% das vezes.

Vale o que vale, mas digo o mesmo que antes da 1ª mão. 50/50 e mantenho a mesma confiança. Tenho o feeling que é este ano que ganhamos isto, por muito medo que eu tenho deste jogo.

20Nico Gaitan20

Quero é que venha 5feira rapido, para desfrutar de um enorme jogo de futebol.

SLB Stars

Há que ser acima de tudo realista, comedido e não deixar a emoção tomar conta do raciocínio.

São mais fortes que o Benfica ?!!! Sim
São ainda mais fortes em casa com o apoio do seu público ?!!! Sim
A arbitragem vai ser em modo "caseirinha" e em caso de dúvida beneficia-se os suspeitos do costume ?!!! Sim
Marcando um golo, conseguem fechar-se de tal forma que nem um remate à sua baliza permitem ?!!! Sim

E por aí fora...

aquaris

Esta equipa da Juventus é muito forte fisicamente... os outros estão rebentados e eles frescos.

Gaizka

Os comentadores da sky calcio estão a dizer que o jogo de quinta será muito diferente deste.