Enzo Pérez

Médio, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

keivy

Fdx como é possível fazer queixa do Enzo quando o jogador deles dá primeiro uma cacetada nas costas? LOL

Ou ficam de fora os 2 ou não fica ninguém..

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

peter_slb

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2014, 06:16
Nessa imagem mais perto, além do empurrão do Chiellini, vê-se o Enzo a meter o braço à cara do italiano.

Estou a ver esta merda mal parada.

:-X

e qual é o problema do braço na cara? Mas há ali alguma agressão a sério? Fdx, o outro dá-lhe uma cotovelada nas costas e ele deixa o braço para trás, não há ali nada de grave. É um tipo de contacto que acontece n vezes em lances dentro da área, aqui só houve esta confusão, porque o fdp do italiano ficou a fazer ronha no chão, quando obviamente não tinha absolutamente nada.

Godescalco

Que não há nada de especial, sei eu.

Mas que há por onde eles possam pegar se estiverem de má fé, há.

Minerva

Também podemos apresentar queixa pelo penalti indiscutível? Só pode ser brincadeira.

Slb23

Filhos da puta, ladrões.

O Benfica que apresente queixa da cotovelada que o Maxi levou do Chiellini.

The Eagle 10

Inacreditável se o Enzo ficar de fora, FDP da Juventus, já vos odeiava, agora ainda vos odeio mais.

HJDK

Que clube nojento, enfim.

SLB 1973

Microwaves

Enzo não vai ficar de fora...não tinham coragem

miguel.ferreira

Se o Enzo for suspenso, para mim o relvado do Estádio da Luz tinha um "acidente" antes da final da Champions...
Lavrava aquilo tudo, puta que os pariu!
O Enzo não joga, ninguém joga!!!

The Eagle 10

Citação de: Fukurokuju em 29 de Abril de 2014, 06:07

e a cotovelada do chuléini?
Deu-lhe toquezinho nada de mais, reparem que ele só se atira para o chão passados 3 ou 4 segundos depois.

Kyoto

fomos prejudicados pela arbitragem dentro de campo e agora vamos ser prejudicados pela disciplina da UEFA fora dele... surreal.

se suspenderem o Enzo que alterem o resultado do jogo para 3-1 porque fomos espoliados num penalty. cambada de corruptos

Minerva

Não acredito que isto dê em alguma coisa se apresentarmos a tal defesa.

Virus

Mas que palhaçada é esta?