Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

CitriC

Phils

Esgotaram os bilhetes ? A casa do Benfica de Paris nem sequer me respondeu... Alguém tem a possibilidade de comprar agum bilhete e encontromo-nos là ? Posso pagar antes de ter o bilhete se alguém me fizer esse favor...

Chuchurretinho

Citação de: mayweather em 25 de Abril de 2014, 14:39
Citação de: Chuchurretinho em 25 de Abril de 2014, 11:55
esses gajos da juventus são mesmo nojentos com os bilhetes , assim vai ser dificil pelas casas do benfica!
Não deve haver grande stress, o mais importante serão os teus dados que a casa depois de certeza que terá que enviar para Lisboa e o Benfica depois para a Juve.
Finalmente eu ja tenho os bilhetes e tu?

Phils

Que desilusão não ter obtido bilhetes para este jogo... :(

dmc

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: Fundamentalista SLB em 26 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: MrFire em 26 de Abril de 2014, 13:44
Malta como ir a Turim?

Gostava de ir mas não encontro aviões para além do avião da equipa.

Saindo a 30(Quarta) fazes Porto-Barcelona pela Ryanair e depois Barcelona-Turim pela Vueling e na volta Turim-Barcelona e Barcelona-Porto pela Ryanair.
Compra para Milan Malpensa pela Ryanair fica a 141 KM de Turim. Sei que tem voos do Porto, agora de Lisboa acho que não.

A ryanair vai para Milão-Bérgamo a partir do Porto. É um pouco mais longe de Turim, mas deve ser a opção mais em conta...

mayweather

Citação de: Chuchurretinho em 29 de Abril de 2014, 14:38
Citação de: mayweather em 25 de Abril de 2014, 14:39
Citação de: Chuchurretinho em 25 de Abril de 2014, 11:55
esses gajos da juventus são mesmo nojentos com os bilhetes , assim vai ser dificil pelas casas do benfica!
Não deve haver grande stress, o mais importante serão os teus dados que a casa depois de certeza que terá que enviar para Lisboa e o Benfica depois para a Juve.
Finalmente eu ja tenho os bilhetes e tu?
Ainda não está confirmado mas em princípio sim.

Di maria

Como é daqui vão ser muitos?
Espero mais um show na bancada ao nível do que nos têm habituado.

Diogo Brito

devido aos recentes acontecimentos, cuidado em turim... não sou grande conhecedor mas os meninos mais fanáticos deles gostam de armar escaracéu...

misteryeyes

Citação de: Diogo Brito em 29 de Abril de 2014, 17:01
devido aos recentes acontecimentos, cuidado em turim... não sou grande conhecedor mas os meninos mais fanáticos deles gostam de armar escaracéu...

Também me preocupa um pouco essa questão, não tanto por mim, mas porque também vai a minha maria.

Mas enfim, cuidados redobrados com essa gente...

Mafi0

Boa tarde.

Alguem arranjou bilhetes a partir da Suiça ?

Estou farto de ligar para as casas do Benfica de Lausanne, Bulle e Neuchatel e ninguem me atende...

mayweather

Citação de: Mafi0 em 29 de Abril de 2014, 17:23
Boa tarde.

Alguem arranjou bilhetes a partir da Suiça ?

Estou farto de ligar para as casas do Benfica de Lausanne, Bulle e Neuchatel e ninguem me atende...
Não sei se lá (ainda) tem mas tenta a de Genebra.

GoncaloBB

4 bilhetes confirmados.

Este é daqueles jogos em que nós, adeptos, temos que dar tudo.

Sem medo, sempre a cantar e tudo a saltar!

E aquela merda vai ser toda nossa!

Chuchurretinho

Eu para comprar pedi a alguém para ir ao Estadio da Luz e enviar-me pelos ctt expresso , saiu de Portugal hoje as 00h57 de tarde ja estava aqui :) Boa sorte pessoal !

Chuchurretinho

Citação de: misteryeyes em 29 de Abril de 2014, 17:23
Citação de: Diogo Brito em 29 de Abril de 2014, 17:01

Também me preocupa um pouco essa questão, não tanto por mim, mas porque também vai a minha maria.

Mas enfim, cuidados redobrados com essa gente...
Convém andar-mos todos juntos :)

Carlitos Tevez

Citação de: dmc em 29 de Abril de 2014, 15:08
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: Fundamentalista SLB em 26 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: MrFire em 26 de Abril de 2014, 13:44
Malta como ir a Turim?

Gostava de ir mas não encontro aviões para além do avião da equipa.

Saindo a 30(Quarta) fazes Porto-Barcelona pela Ryanair e depois Barcelona-Turim pela Vueling e na volta Turim-Barcelona e Barcelona-Porto pela Ryanair.
Compra para Milan Malpensa pela Ryanair fica a 141 KM de Turim. Sei que tem voos do Porto, agora de Lisboa acho que não.

A ryanair vai para Milão-Bérgamo a partir do Porto. É um pouco mais longe de Turim, mas deve ser a opção mais em conta...
Para dia 1 já não tem... mas do Porto dá para Milan Malpensa, Bergamo, Roma Campino e Bolonha