LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2014, 20:58
O pessoal que apoia a Juvemerda aqui no fórum devem-se sentir orgulhosos por certo...

Ou será apenas o Cristão?

Hein? Quem é o Cristão?

SLBRulez

Só prova como a Juventus tem a identidade de um clube pequeno.
Vamos BENFICA!!

Transformer

Não vai haver castigo nenhum.

A não ser que a UEFA seja invadida por uma tendência suicida, porque daqui para a frente com o precedente aberto toda a gente começava a querer resolver eliminatórias desta forma. Nem sequer interessa às televisões, pois não gastam fortunas para promoverem posteriormente uma má publicidade do futebol.

A propósito, o Ribery acaba de dar uma chapada num adversário. Vai ser castigado também? Ou há moral ou comem todos. Espero bem que continue a haver moral, porque se houver castigo é uma bazucada nos pés da UEFA que lhes pode sair muito caro.

E em relação ao jogo, com esta brincadeira a Juventus deu-nos mais uns pontos percentuais de possibilidades de passar. Grazie Vecchia Signora. 

Reimão

Na quinta-feira espero que os jogadores do GLORIOSO façam o mesmo que o Real está a fazer em Munique...Humilhar!!!

Glenn Stromberg

Citação de: Transformer em 29 de Abril de 2014, 21:05
Não vai haver castigo nenhum.

A não ser que a UEFA seja invadida por uma tendência suicida, porque daqui para a frente com o precedente aberto toda a gente começava a querer resolver eliminatórias desta forma. Nem sequer interessa às televisões, pois não gastam fortunas para promoverem posteriormente uma má publicidade do futebol.

A propósito, o Ribery acaba de dar uma chapada num adversário. Vai ser castigado também? Ou há moral ou comem todos. Espero bem que continue a haver moral, porque se houver castigo é uma bazucada nos pés da UEFA que lhes pode sair muito caro.

E em relação ao jogo, com esta brincadeira a Juventus deu-nos mais uns pontos percentuais de possibilidades de passar. Grazie Vecchia Signora. 

Concordo. Reproduziste o que eu também já fui por aqui escrevendo.

XineloBranco

xiribiti

Bela Guttmann

Citação de: nightcrowler em 29 de Abril de 2014, 20:46
não conheço os tramites legais da coisa, mas é possível receber um castigo a dois dias do jogo? isto faz algum sentido? como é que alguém consegue preparar um jogo não sabendo se pode contar ou não com o jogador?

por outro lado, existe jurisprudência? isto é comum? se não é começar a fazer isto a torto e direito.

por último, quanto tempo existe para apresentar queixa? que façam queixa do Tevez contra a Fiore
Teoricamente seria um dia antes porque só dão a decisão amanhã.
Tudo o que não for deixar o Enzo jogar é um insulto ao Benfica e ao próprio futebol.

Glenn Stromberg

Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2014, 21:07
eu do porco corrupto platini espero tudo

Tem os holofotes apontados sobre si. Vai ser discreto e não vai meter-se mais nestas polémicas.

vinho

esta situação do enzo,caso ele não sejas castigado,até pode ser boa para nós.

alxsousa

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 21:08
Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2014, 21:07
eu do porco corrupto platini espero tudo

Tem os holofotes apontados sobre si. Vai ser discreto e não vai meter-se mais nestas polémicas.
foi o que eu disse á bocado. Não vai haver grandes roubalheiras no jogo também. O Benfica vai ganhar e vai ser mais que justo.

Kabx

Este autêntico FILHO DA P*** só pode estar a gozar.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=880420

Platini: «Viciação de resultados é um flagelo para o futebol»
presidente da uefa quer acabar com "realidade grave"

O presidente da UEFA, Michel Platini, disse esta terça-feira que a viciação de resultados "é uma realidade séria e grave" e que "há que acabar" com ela porque se trata de "um flagelo para o futebol". A afirmação de Platini, que formulou o seu ponto de vista sobre o tema que preocupa a UEFA, foi feita durante um debate promovido por este organismo, em Nyon, sobre o tema da viciação de resultados, que teve a presença do secretário dos Desportos do Governo espanhol, Miguel Cardenal.

"A viciação de resultados não é uma fantasia, é uma realidade séria e grave. Desde que fui eleito em 2007, luto contra esta ameaça. Durante muito tempo senti que estava a pregar no deserto, mas hoje sinto que me escutam e que me prestam atenção", disse Platini, que chamou a atenção para "os desafios que esperam quem combate o fenómeno". Na reunião também interveio o Procurador da República de Itália, Roberto Di Martino, que dirigiu a investigação contra a manipulação de resultados "Última Scommessa" (Última Aposta), da qual resultaram condenações na luta contra este flagelo no futebol italiano.

"Há muitas situações que necessitam de ser contempladas e estas iniciativas permitem encontrar soluções comuns, sobretudo no que se refere à colaboração entre as autoridades judiciais que investigam estes crimes e a UEFA", disse Martino, logo corroborado por Platini, para quem "é indispensável a cooperação entre autoridades do futebol, as agências estatais e os organismos encarregados de aplicar a lei no combate contra a manipulação dos resultados".

Ru10

Que jogdores estão em risco de falharem a final por amarelos?

Glenn Stromberg

Citação de: vinho em 29 de Abril de 2014, 21:13
esta situação do enzo,caso ele não sejas castigado,até pode ser boa para nós.

Também considero isso, exceto se a UEFA amanhã tomar a decisão peregrina de castigar com recurso a imagens de TV. Se isso não acontecer, a equipa deve estar com uma vontade pequenina de lhes mostrar umas coisas na quinta-feira.

Caitas

Citação de: DanielTrofa em 29 de Abril de 2014, 21:13
Este autêntico FILHO DA P*** só pode estar a gozar.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=880420

Platini: «Viciação de resultados é um flagelo para o futebol»
presidente da uefa quer acabar com "realidade grave"

O presidente da UEFA, Michel Platini, disse esta terça-feira que a viciação de resultados "é uma realidade séria e grave" e que "há que acabar" com ela porque se trata de "um flagelo para o futebol". A afirmação de Platini, que formulou o seu ponto de vista sobre o tema que preocupa a UEFA, foi feita durante um debate promovido por este organismo, em Nyon, sobre o tema da viciação de resultados, que teve a presença do secretário dos Desportos do Governo espanhol, Miguel Cardenal.

"A viciação de resultados não é uma fantasia, é uma realidade séria e grave. Desde que fui eleito em 2007, luto contra esta ameaça. Durante muito tempo senti que estava a pregar no deserto, mas hoje sinto que me escutam e que me prestam atenção", disse Platini, que chamou a atenção para "os desafios que esperam quem combate o fenómeno". Na reunião também interveio o Procurador da República de Itália, Roberto Di Martino, que dirigiu a investigação contra a manipulação de resultados "Última Scommessa" (Última Aposta), da qual resultaram condenações na luta contra este flagelo no futebol italiano.

"Há muitas situações que necessitam de ser contempladas e estas iniciativas permitem encontrar soluções comuns, sobretudo no que se refere à colaboração entre as autoridades judiciais que investigam estes crimes e a UEFA", disse Martino, logo corroborado por Platini, para quem "é indispensável a cooperação entre autoridades do futebol, as agências estatais e os organismos encarregados de aplicar a lei no combate contra a manipulação dos resultados".

A hipocrisia. À grande e à francesa.