Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

H

Vai marcar o golo da vitória no Ladrão.

arco das maldivas

No estoril era melhor que isto

Ricardim19

Vai voltar em Grande...

Schweisen Tiger

O nome dele é Estive na Vitória.

Batuta Vermelha

Acho que é curto para o Benfica

isaias12

é importante não esquecer que os jogadores são humanos, quando se dá um salto na carreira como o Steven deu indo para o Benfica  saindo do estoril, jogando a titular no dragão como único jogo na época toda a pressão sobre estes jogadores é enorme porque a carreira deles depende muitas vezes destes momentos, eu acredito que ele tem bastante valor se não não teria a confiança de jesus. lembrem-se dos primeiros jogos do Coentrao na Luz com Camacho salvo erro era só asneiras até no Saragoça o mandaram embora. O David   Luís meteu um auto golo também no primeiro jogo em paris. Já agora importante realçar papel do Jardel que quando joga ao lado de Garay parece que ele é que é o titular.

saivet

Não joga em setubal, joga o Lindelof ou Fabio Cardoso!

subLiminar

Citação de: saivet em 28 de Abril de 2014, 23:55

E a DE?

saivet

Citação de: subLiminar em 28 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: saivet em 28 de Abril de 2014, 23:55

E a DE?

Bruno Gaspar ou Gianni... Isto já está ganho, agora é não jogar com "nenhum jogador fundamental" !!

Logan

A DE vai jogar o Andre Almeida. Maxi e Siqueira ficam a descansar para a final da taça da liga.

Marcellus

Convém ter alguns portugueses no plantel por causa da Uefa, não esquecer.

Rikhart

Volto já, vou só ali apagar as velas que acendi aos santinhos, quando vi aqui este nosso amigo a titular.

Vá, agora podes-te ir embora do Benfica.

força Benfica

EPluribusUnum

Não esteve tão mal como no jogo da Taça da Liga, mas não quer dizer que tenha qualidade para cá estar.

Espero que saia.

Elvis the Pelvis

Comparado com o jogo da Taça da Liga esteve melhor, mas não acho que seja jogador para o Benfica.