Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

sbremoved_28739

Aquelas duas aberturas no primeiro e terceiro golo... priceless!

Diogo Brito

Citação de: Carlitoz em 30 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: Diogo Brito em 30 de Abril de 2014, 22:54
Uma equipa com Coentão, Pepe, William/Fernando pau no cú, Moutinho, Tiago e Ronaldo já preocupava muita gente...
Fernando? Por amor de deus...ainda ha gente que alinha nisso? Nem fernandos nem Limas, nem Artures nem nada...Portugueses...
concordo... mas não sou eu ou tu que vamos decidir isso portanto... estou só a atender à qualidade dos jogadores

Simone

Citação de: Carlitoz em 30 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: Diogo Brito em 30 de Abril de 2014, 22:54
Uma equipa com Coentão, Pepe, William/Fernando pau no cú, Moutinho, Tiago e Ronaldo já preocupava muita gente...
Fernando? Por amor de deus...ainda ha gente que alinha nisso? Nem fernandos nem Limas, nem Artures nem nada...Portugueses...

Engraçado não teres referido o Pepe...

Stanic

Simão Sabrosa, que representou o At. Madrid entre 2007 e 2010, fez questão de felicitar o clube colchonero pela qualificação para a final da Liga Europa, endereçando mensagem especial a Tiago.

«Parabéns, Atlético. Merecidos finalistas. Grande jogo de todos, e mais uma vez o meu irmão Tiago foi fantástico», escreveu o atual jogador do Espanhol de Barcelona na rede social Twitter.

Cenotaph

Ouvi-o falar agora na RTP e de facto, nota-se que há algum arrependimento em não estar presente na seleção atualmente.

Mas tenho de ser coerente, por muito que goste do Tiago, acredito que a seleção é melhor servida com aqueles que estiveram presentes na qualificação e têm estado presentes ultimamente. A mesma razão pela qual o Fernando não deve ser convocado.

De qualquer maneira, já antes do jogo tinha referido q o palco da final é um estádio especial para ele e voltou a dizê-lo...  :slb2:

EPluribusUnum

Fez um jogaço, parabéns.

Ruislb82

Parabéns Tiago!!! Bem-vindo a casa!!! :)

Andris

Sê bem-vindo de volta! :)

T1n0_SLB

Willian, Veloso, Meireles, Moutinho, Tiago e Amorin.

T1n0_SLB

Citação de: Cenotaph em 01 de Maio de 2014, 00:43
Ouvi-o falar agora na RTP e de facto, nota-se que há algum arrependimento em não estar presente na seleção atualmente.

Mas tenho de ser coerente, por muito que goste do Tiago, acredito que a seleção é melhor servida com aqueles que estiveram presentes na qualificação e têm estado presentes ultimamente. A mesma razão pela qual o Fernando não deve ser convocado.

De qualquer maneira, já antes do jogo tinha referido q o palco da final é um estádio especial para ele e voltou a dizê-lo...  :slb2:

Mas os que vão agora não estiveram assim tão presentes no apuramento.

Adrien, Amorin e William

JDiogo20

Aloutre

Muitos parabéns por uma final europeia que espero que consigas ganhar

nunocaparica

equacionar o WC ou Adrien em seu lugar é um disparate.

VascoPaneira

Citação de: Cenotaph em 01 de Maio de 2014, 00:43

O Figo meteu ferias da seleção na qualificação para a Alemanha e jogou no mundial....

Baron_Davis

depois do recital contra o Barça, mais um grande jogo em Inglaterra com aberturas milimétricas. nota 10 na Marca.