TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

joaojordao13

Citação de: Magus 10 em 30 de Abril de 2014, 23:40
Mas porquê agora esta mania da final da Taça da Liga ser sempre ou em Coimbra ou em Leiria?

Porque não no Estádio do Algarve como era quase sempre? É muito mais agradável e vai muito mais gente.
Oi?

Qual mania? A final foi organizada três anos no Algarve, três anos em Coimbra, e agora passou para Leiria. Parece-me uma excelente forma de, pelo menos uma vez por ano, dinamizar os estádios do Euro 2004. É proibido rodarem o sítio da final?

Magus 10

Citação de: Mjolnir em 30 de Abril de 2014, 23:43
Mas porquê agora esta mania da final da Taça da Liga ser sempre ou em Coimbra ou em Leiria?

Porque não no Estádio do Algarve como era quase sempre? É muito mais agradável e vai muito mais gente.
E está um clima espectacular!

É que nem consigo perceber onde é que estão as dúvidas.

Ainda por cima em Leiria? Leiria?! É uma cidade em que se batem sempre os recordes de menores assistências.

Magus 10

Citação de: joaojordao13 em 30 de Abril de 2014, 23:45

Oi?

Qual mania? A final foi organizada três anos no Algarve, três anos em Coimbra, e agora passou para Leiria. Parece-me uma excelente forma de, pelo menos uma vez por ano, dinamizar os estádios do Euro 2004. É proibido rodarem o sítio da final?

Ai é esse o padrão?

E sim acho mal escolherem Leiria. Lá quase que ninguém liga muito à bola.

joaojordao13

Citação de: Magus 10 em 30 de Abril de 2014, 23:47

Oi?

Ai é esse o padrão?

Como disse alguém aqui para trás, ninguém liga muito à União. São coisas diferentes, cuidado O0

Magus 10

Citação de: joaojordao13 em 30 de Abril de 2014, 23:50
Citação de: Magus 10 em 30 de Abril de 2014, 23:47

Oi?

Ai é esse o padrão?

Como disse alguém aqui para trás, ninguém liga muito à União. São coisas diferentes, cuidado O0

Talvez, mas mesmo assim...

E se é para rodar acho que se deveria rodar os estádios todos os anos e não de 3 em 3 anos.

devermelhosempre

Já tive na melhor casa de sempre daquele estádio pós euro...

afonso_santos

Acho muito bem que "rodem" esta final e até a Supertaça pelos vários estádios. Acho que 2 anos em cada era bom. Os adeptos de futebol do Sul não são mais que os do Norte, nem que os do Centro e vice-versa.
Ainda por cima como isto está, as pessoas fazem agora menos deslocações e vão menos ao futebol e desta forma muita gente consegue ver a sua equipa mais perto. A mesma coisa se devia fazer com a Seleção.

Acredito que em alguns estádios possam não encher mas nunca ficam muitos bilhetes por vender. Se na final estiver o Benfica, qualquer argumentação cai por terra porque enche sempre ou muito perto.
Nesta altura já existem estádios com excelentes condições fora de Lisboa e do Porto.

Pontix

Concordo inteiramente que a final da TdL se vá jogando nas diferentes localidades portuguesas. Temos vários estádios do Euro, teremos o do Marítimo, daqui por pouco (?) tempo.. a bem de uma distribuição justa até deveriam permitir a final em estádios com lotação a partir de 15.000 lugares.

sleepyboyNN

"Os bilhetes para a final da Taça da Liga, que se realiza na próxima quarta-feira, dia 7 (20H30), são colocados esta quinta-feira à venda. As bilheteiras do Estádio Magalhães Pessoa, em Leiria, abrem às 14 horas, mas a meio da manhã são já cerca de 300 adeptos dos encarnados que formam fila para conseguir o ingresso para a final da competição, que vai colocar frente a frente Benfica e Rio Ave.

Durante o dia de hoje vão ser colocados à venda 4 mil bilhetes, com preços entre os 10 e os 20 euros.

Recorde-se que, a partir de sexta-feira, os bilhetes estarão também disponíveis nos locais habituais de venda do  Benfica e do Rio Ave (no que respeita aos setores alocados aos respetivos adeptos)."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=880706

loftarasa

UI, eu as 15h passo por Leiria...será que vale a pena ir ver se consigo bilhete?

João Norte

Citação de: mMateus em 01 de Maio de 2014, 09:31

Encontraste esta informação no site? Foi noticiado que estariam à venda na luz desde dia 2.

lula da silva

João Norte