Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cavpacores

Citação de: quinjeajero em 28 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: DanielTrofa em 28 de Abril de 2014, 15:45
Parace-me obvio que o Cavaleiro nunca será um Salvio ou Gaitan. Tem velocidade, vai para cima, etc, mas sabe muito pouco. Muito atrapalhado com a bola.

Para já é um jogador de caracteristicas muito diferentes, depois temos que lhe dar tempo para evoluir, não serve de nada estar a tirar já conclusões definitivas sobre o que vai ou não vai ser.

Vejo-o como um 2º avançado

pauloesteves

Citação de: carvalho0407 em 28 de Abril de 2014, 07:54
1 emprestimo a 1 clube da 1ª liga fazia-lhe muito bem
E sera provavelmente isso que ira acontecer, o ivan precisa de jogar muito mais e no Benfica nao tera essa hipotese ainda pra mais confirmando se a vinda do candeias que eu nao acredito que seja verdade . Mas independentemente disso acho que a melhor solução pra ele é ser emprestado

slb_always

Acho que o seu tempo na equipe b para evoluir já passou, mas também acho que está muito cru para a equipe a..
Se ele fosse holandês,servio,brasileiro ou outro já teria sido excomungado pelas exibições deprimentes que faz,mas como é da formação e português a tolerância é outra.
Acho que deve ser emprestado a um clube português da primeira ligaonde possa jogar regularmente e assim evoluir.precisa de ganhar poder de choque e poderio físico. Acredito que ele vingue no Benfica como extremo num sistema de 4x3x3 ou avançado num sistema igual ao que usamos este ano,mas assim como o varela precisou,este também precisa de rodar,ganhar experiência,calo e corpo para poder usar o manto!

slbenfever

Esteve bem, gostei muito da frieza com que bateu o penálti.

RodrigoVivo

Esforçado! Ainda tem muito para aprender mas acho que está no bom caminho.

Btw, grande penalty Ivan!  :metal:

Real

Humilde sabe perfeitamente que um longo caminho e trabalhoso o espera , quando jogava nos juniores não acreditava que conseguisse chegar ao patamar que chegou. Teve uma boa transição para a equipa b salvo erro no primeiro ano marcou 12 golos .
Não sei quais são as opções do Benfica para as alas na próxima época mas creio deve ser emprestado para jogar regularmente para ver até que nível e maturidade competitiva pode chegar.

lonstrup

A partir de agora tem de fazer sempre parte do plantel principal, e tem de ser usado com regularidade como segunda linha.

Não pode haver recuos nem marcha atrás neste processo.

Manuel8

Parece-me que vais ser titular na final duma Liga Europa...começa a aquecer caralho :metal:

Tacuara7

Vai jogar uma final europeia.

costapequeno

Citação de: Manuel8 em 01 de Maio de 2014, 22:17
Parece-me que vais ser titular na final duma Liga Europa...começa a aquecer caralho :metal:

Nao sera titular.....

BlankFile

Gaitan / Sulejmani

Uma na esquerda e outro na direita. Parece-me que será isso na final da Liga Europa.
No entanto o Ivan pode ter uma palavra a dizer...

alsohugo

Aquece que podes entrar!

costapequeno

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2014, 22:29
Gaitan / Sulejmani

Uma na esquerda e outro na direita. Parece-me que será isso na final da Liga Europa.
No entanto o Ivan pode ter uma palavra a dizer...

O Jesus pode encostar o Rodrigo numa ala mas Cavaleiro  e para ser  titular na liga e ter uns minutos na final da taça da liga.

Aspoon

Aquece que vais entrar!

joemigal